google.com, pub-3975476365962573, DIRECT, f08c47fec0942fa0

    sábado, 21 de julho de 2007

    AMILTON LELO - (1981) AS BOAS DE AMILTON LELO

    Cantor goiano Amilton Lelo começou sua carreira ainda nos anos 70, com alguns resquícios da estética da Jovem Guarda. Mas estourou mesmo nos anos 80. Fundamentalmente, suas canções - quase todas composições próprias - falam de amor, e foram gravadas por boa parte dos cantores de peso do gênero.

    Amilton morreu em 1985, na cidade de Bela Vista, Goiás. Foi assassinado por sua cunhada, irmã da sua ex-esposa, da qual se separou. Amilton está sepultado no cemitério de Goiânia, na galeria dos artistas, e recebe uma legião de fãs todos os anos.

    Pra quem não conhece, ou simplesmente pra matar saudade, o MÚSICA DAS ANTIGAS compartilha essa coletânea, datada de 1981 e relançada em CD há poucos anos, que traz, como diz o próprio álbum, "as boas" do velho Amilton Lelo.


    Faixas:

    01 Eu Preciso De Você
    02 Ontem Eu Chorei Demais
    03 Destino Cruel
    04 Gostei Tanto De Você
    05 Ondes Estás
    06 Sem Você Eu Não Sou Gente
    07 Boa Noite Amor De Minha Vida
    08 Casinha Pobrezinha
    09 Vou Vender Meu Coração
    10 Noite Triste
    11 Não Devemos Negar A Verdade
    12 Não Tenho Medo Da Morte

    linque

    177 comentários:

    Unknown disse...

    Adorei o blog. Gostaria de saber como encontrar algo do Breno Silva. Tenho dele só o compacto de Funcionária da Calçada. É isso, abs.

    Eusou Dasantigas disse...

    Valeu! Mas nunca ouvi falar deste cara... Abraço!

    Anônimo disse...

    obrigado, meu nome é antonio prado sou de ubajara - ceará, tenho 25 anos sou fâ n°. 1 de amilton lelo, eu tinha que conseguir todas as musicas que amilton lelo gravou e saber mais da historia dele, os fâs de amilton lelo agradece e ao mesmo tempo o parabeniza pela iniciativa de criar este blog.

    Unknown disse...

    Valeu, demais!
    Escutava demais esse figura na década de 70/80. Meus pais adoravam.
    Brigadu!!!!!

    Ed Santos disse...

    Legal o Blog. Sou de Feira de Santana e estou querendo gravar a musica de Fernando Mendes. Maria Lavadeira, Mria Mulher

    Anônimo disse...

    como faço para achar e ouvir esas musicas proucureitato so agora encontrei

    Anônimo disse...

    BOM EU SOU SOBRINHO DE ANILTON LELO, MEU NOME E FREDERICO, ELE FOI MORTO EM JULHO DE 1979, AKI NA CIDADE DE GOIANIA MESMO, ASSASSINADO PELOS CUNHADOS.

    Anônimo disse...

    bom eu nao tenho muito a dizer sobre o cantor amilton,porque nao fui do tempo dele apenas quero dizer q eu adoro as musicas dele pra mim ele e uma pessoa q vai ser sempre lembrado...

    Unknown disse...

    Olá!Meu nome é Jefferson, gostaria de saber se alguém tem as 12 mais de Amilton Lelo? Por favor estou já à tempos procurando estas musicas, se alguém tiver favor enviar por e-mail e serei eternamente grato. Meu e-mail é :
    abreurepresentacaocomercial@gmail.com

    Anônimo disse...

    excelente poder encontrar as músicas de amilton lelo, sinto muita saudades de qdo. ouvia seus sucessos nas rádios.
    vejo que falta muitas coisas sobre ele para serem publicadas, gostaria de saber a data certa de sua passagem, e que passou de fato com os assassinos? quais os supostos motivos? seria ótimo se a família dele autorizasse a discografia completa e sua biografia. Ana Beatriz

    Anônimo disse...

    Eu Sandra, moro em Los Angeles, e estou feliz por ter encontrado os três cds do inesquecível Amilton, foi uma surpresa! gostaria de pedir a este site, que encontre mais notícias e divulgue mais assuntos sobre ele e sua trajetória professional. Muito obrigada..

    Anônimo disse...

    Oá a todos que gostam das músicas do Amilton Lelo, a verdade é que realmente não podemos encontrar absolutamente nada sobre a vida desse artista em nenhum lugar, já tentei buscar mais informações e nada nada.. é uma boa idéia mesmo, se o site nos ajudar a abrir esse baú, e assim conhecermos mais sobre ele. Por favor! tchau.. Nina.

    Anônimo disse...

    Ótimo a criação desse blog! Parabéns por a iniciativa.Só gostaria de pedir que por favor encontre a biografia do Amilton lelo e tudinho sobre ele. abraços.. Joana Salazar.

    Anônimo disse...

    Evandro de Brito.
    oi, finalmente alguma coisa desse grande cantor Amilton Lelo, eu lembro muito bem do seu tempo de sucesso, e de como eu muitas vezes curtia uma fossa daquelas, ouvindo suas músicas.Nunca mais pude achar nada sobre ele, por isso,lhes peço que divulguen mais sobre aquele que foi o mais apaixonado de todos.Em nome de seus fans.Valeu..

    Anônimo disse...

    Ricardo jr.
    Gostei desse blog, agradeço por a chance de manter viva a música "brega" que é a cara do país. É isso aí solta as feras!! encabeçadas por Amilton Lelo.

    Anônimo disse...

    Jairo de Sousa.
    Sempre gostei das músicas do Amilton Lelo, pois sou da geração dele, e acompanhei todo seu sucesso.Gostaria apenas que sua história de vida fosse contada, para que seus fans o tenha nas lembranças e matasse a saudade.Brigadãooo..

    Anônimo disse...

    Aline.
    obrigado por esse blog, demais!
    Só para esclarecer, o Frederico sobrinho do Amilton Lelo, disse aqui no blog que o cantor faleceu em julho de 1979, enquanto na abertura do site fala que foi em 1985, afinal qual a data certa? abraço..

    Anônimo disse...

    Guilherme.
    puxa, esse cara foi além! há muitos anos atrás, eu ainda pré-adolescente, e já ouvia as músicas dele, pois era só o que meus pais queriam ouvir todo o tempo, bicho, esse site está ativando minha memória hen!

    Anônimo disse...

    João Pedro-
    Ê paixão que não acaba!!!! aqui por esse mundão de Goiás, Amilton Lelo é lembrado tanto por ter sido um eterno xonadão,como por ter feito muitos cornos chorarem com a cara cheia de cachaça, eita nois!!

    Anônimo disse...

    moro em foz do iguaçu na fronteira com o paraguai naõ e muito dificil encontrar fãs dele por aqui, ouvi dizer que esse cantor era boia fria e foi trazido pelo patraõ para gravar, na cidade porque achou que o mesmo tinha futuro, que de fato foi uma curta e brilante carreira, interceptada por uma......em familia tudo que eu sei é incerto porque só ouvi falar como todos por aqui, abraços para todos os fãs dele!!!!

    Anônimo disse...

    Marcos dos Antos.
    Já estou esperando novas notícias,e mais curiosidades desse cantor e compositor que viveu por muito pouco tempo.

    Anônimo disse...

    Tânia-
    Se a biografia completa do Amilton, não estar disponível, que pelo menos se disponibilizem várias e diferentes fotos dele aqui no site, os fans agradecem..

    Anônimo disse...

    PROCURAR NO YOTUB POR AMILTON LELO E VCS VERAÕ UMA SURPRESA!!!!

    Anônimo disse...

    Fernanda
    Olá a todos fãs do Amilton Lelo, eu sou do Norte do Tocantins, e aqui, esse artista foi muito querido e até hoje é sempre lembrado, suas músicas todos conhecem, inclusive muitos cantam acompanhado do violão é claro.Mas também pouco sabemos da vida dele.

    Anônimo disse...

    Márcia
    OH ENCONTREI NO YOTUBE,A DISCOGRAFIA DO AMILTON,VALEU!! E OBRIGADOOO,PARA QUEM PASSOU A DICA.

    Anônimo disse...

    Fabíola
    Achei no yotube!! lá vcs verão a discografia do amilton e algumas fotos, legal! só falta agora um pouco mais do que foi a vida dele.Abração.

    Anônimo disse...

    Edgar Solano
    Soy mexicano, e este gran hombre compositor fue el mejor em su tiempo.Yo he vivido em la capital Brasilia años 1977/1981 e mi acuerdo sus canciones mui apasionadas e las personas lo queriam mucho.

    Anônimo disse...

    Alessandra
    até que por fim um pouquinho sobre o amilton lelo, encontrei no YOUTUBE, assim como indicaram, e obrigada, espero outras novidades.

    Anônimo disse...

    Leopoldo
    gostei desse site, e mais ainda por trazer em primeira, recordações do velho Amilton Lelo, parabéns por a iniciativa.Abraçãooo

    Anônimo disse...

    Leopoldo
    gostei desse site, e mais ainda por trazer em primeira, recordações do velho Amilton Lelo, parabéns por a iniciativa.Abraçãooo

    Anônimo disse...

    eu mineiro de poços de caldas,ja estive em tres shows de amilton lelo.....
    .foi um show para os apaixonados...
    .estive no show em Passos mg,tambem Carmo do rio claro,e Poços de caldas.....no ano de 1989.
    lembro o dia do assasinato Dele,realmente foi uma pena....
    .sou muito fan Dele tenho todos os lps,e cohneço muitos de seus sucessos.Ele tem musicas gravadas com Joao mineiro e marciano,tbm trio parada dura,e muitos outros...
    com joao mineiro e marciano a musica ontem chorei de mais...com o trio parada dura eu vou vender meu coraçao....

    Anônimo disse...

    Não sou do tempo desse cantor, mas como sempre gostei de músicas antigas, conheço suas músicas e esse cara foi dos memlhores! tanto que compôs todas as próprias músicas, genial!!!

    Anônimo disse...

    Márcia
    Oi, esclarecendo o comentário do amigo de poços de Caldas, esse show que vc presenciou com o Amilton não pode ter sido no ano de 1989, pois tudo indica que ele faleceu em 1979 ou 1985? de todas as formas talvez vc saiba mais algumas coisas da vida dele e poderia escrever outro comentário dizendo quais recordações vc guarda dele, como era a presença dele, alegre ou triste etc...e como foi a morte dele em detalhes, tenho muita curiosidade. Abraços..

    Anônimo disse...

    Só para sair de dúvida, alguém por aí sabe exatamente qdo. o Amilton Lelo foi assassinado? os fãs acima tbém tem a mesma dúvida.

    Anônimo disse...

    vamos tentar se conhecer pelo orkut, ok...de foz do Iguaçu...

    Anônimo disse...

    Estou gostando da atenção dos fãs em relação ao inesquecível Amilton lelo, ele foi grande demais, e por isso nunca será esquecido.abç..

    Anônimo disse...

    Como gosto muito de músicas românticas e profunda, nada melhor do que essas do Amilton, que diz tudo e faz até a alma chorar, e ainda mais se tiver uma paixão não correspondida, aí aguenta coração!!

    Anônimo disse...

    sou da antiga sempre curti as musicas do grande amiltom lelo gostaria de ver publicado pelo menos o nome de todas as musicas que ele compos e sobre oque aconteceu na sua vida conjugal porque o mataram conte a sua historia.

    Anônimo disse...

    olá, esse comentário, acima, que pede que se conte a história pessoal do Amilton, é muito oportuno e necessário, e é tudo que eu tbém gostaria de saber, pois não entendo como foram capazes de assassinar um cantor como o Amilton.

    Anônimo disse...

    Maira- eu tambem sou da antiga, e com muito gosto, por isso sou fã do Amilton Lelo, mas como todos, nunca entendi o que aconteceu na vida dele claramente, se alguem sabe que nos conte!

    Anônimo disse...

    curiosidade: as músicas do Amilton Lelo falam de traição, morte,solidão e paixão.No entanto, e infelizmente, as circunstâncias em que morreu, ainda que de forma corvardimente, caracteriza bem tudo isso junto, é impressionante!

    Anônimo disse...

    Penso que as recordações do Amilton hoje em dia, p/ seus fãs, vem sempre relacionada ao um certo vazio e uma mistura de sentimentos, por a forma em que sua vida foi interrompida friamente.

    Anônimo disse...

    encontrei esse blog por acaso, e valeu! pois aqui tem todas as antigas p/ matar a saudade de outos tempos! valeuuuuuuu..

    Anônimo disse...

    eu sou mineiro de poços de caldas venho pedir desculpas aos meus amigos internautas gue nao o tinha percebido em digitar a data em que estive presente nos shows de amilton lelo foi dito 1989 a verdade foi 1979 ok. me lembro gue ele cantou love me tender em homenagem a elves presley ele emocionou muito!!!!amilton era muito triste e sentimental cantava de cabeça baixa pregava aos seus fas nao tinha vicios nao usava drogas cantava com a alma.amiga marcia tenho algumas recordaçoes do amilton discos poster fotos mais nao estao legivel pois fais muito tempo quem sabe mais nos diga abçs wanderley!!!!!!!!

    Anônimo disse...

    Mirian- ainda bem que tem pessoas inteligentes, p/ abrir um blog sobre as antigas como esse.Realmente interessante recordar momentos passado através das músicas antigas que foram sucesso, e que ainda hoje nos traz forte lembranças.Obrigado!!

    Anônimo disse...

    Márcia- obrigado ao amigo Wanderley de poços de Caldas, por seu comentário. Eu perguntei como era a presença do Amilton, porque eu nunca encontrei uma foto dele sorrindo, as que tenho são somente as de contra-capas dos cd's e vejo só um olhar vago e distante, isso aumentou minha curiosidade sem falar da voz arrastada. Tenho só 2 CD's com as melhores canções. Tchau e abraços..

    Anônimo disse...

    Não sou do tempo desse cantor, mais sou um colecionador das antigas, e as músicas do Amilton faz parte dessa coleção, e em especial por ser composições próprias e que foram sucesso em sua maioria.Abç.

    Anônimo disse...

    Não sou do tempo desse cantor, mais sou um colecionador das antigas, e as músicas do Amilton faz parte dessa coleção, e em especial por ser composições próprias e que foram sucesso em sua maioria.Abç.

    Anônimo disse...

    Anália: Para os fãs de Amilton Lelo, aqui estar sua discografia completa:
    1 - te quero só para mim
    2 - As Boas de Amilton Lelo
    3 - Só sucesso de Amilton Lelo
    4 - As 12 mais apaixonadas
    5 - Águas criminosas
    6 - As mais quentes de Amilton Lelo
    7 - Amilton Lelo- o cancioneiro apaixonado
    8 - o dueto lindo de Amilton Lelo
    9 - Amilton Lelo - meu sorriso tbém é triste
    10 - Amilton Lelo - seleção de ouro
    11 - Que saudade! as mais saudosas de Amilton Lelo
    12 - Amilton Lelo grande sucessos

    Anônimo disse...

    Que maravilha!!! de ver aqui a discografia do Amilton, eu sempre procurei por mais outras canções, agora tentarei encontrar esses cd's.Muito obrigado, tchauuuuuu

    Anônimo disse...

    preciso da copia de todas as musicas de amiltom lelo alguem pode me ajudar de foz do Iguaçu, ficarei muito agradecido mesmo!!!!

    Anônimo disse...

    Tenho procurado os cd's do Amilton e até agora não encontrei, queria saber dos colecionadores das antigas,onde poderia encontrar os mais antigos, com mais facilidade.Obrigado abç..

    Anônimo disse...

    Sou Sandra de Los Angeles, e queria dizer que estou feliz ao ver o quanto os fãs do Amilton tem procurado saber mais desse grande cantor-compositor, que foi muito querido por aqueles que o acompamharam em seu sucesso, e que até hoje nos trás vivas recordações.Bye Sandra

    MARCOS CUPERTINO disse...

    SOU DE SETE LAGOAS, E UM DE MEUS IDOLOS PREFERIDOS , AS IMAGINO COMO DEVE TER SOFRIDO POR AMOR PRA UMAS COMPOSICOES TAO PERFEITAS E SINCERAS , OUÇO ELE DESDE DE CRIANÇA, E QUE PENA FOI BRUTALMENTE ASSASINADO , ACHO QUE DO NIVEL SUAS COMPOSICOES NUNCA MAIS , AMILTON ONDE QUER QUE ESTEJA PARABENS E QUE BOM QUE DEUS TE ILUMINOU POR SER UM ARTISTA TAO COMPLETO . ABRAÇOS A TODOS

    Anônimo disse...

    Eu comprei hoje um cd do Amilton Lelo!!! Quanta saudade!! Aprendi a gostar dele com o meu pai e descobri dois amigos que também curtem suas músicas.

    Anônimo disse...

    olá a todos os fâs de AMILTON lELO, SÓ QUERIA SABER se alguém conhece qualquer detalhe sobre o assassinato desse cantor, se algum fâ, conhece algum fato curioso, por favor nos escreva e nos deixe saber, obrigado.tchau

    Anônimo disse...

    Olá a todos os fâs de Amilton Lelo
    desde criança sou fâ do mesmo, hoje aos 47 anos, ainda me lembro dos bons tempos, infelizmente fiquei sabendo que o mesmo faleceu. Hoje eu observo que temos muito barulho mas letras bonitas e apaixonadas igual as décadas passadas negativo, naquela época as musicas faziam sucessos e ficavam, por exemplo a maravilhosa e saudosa jovem guarda, pois quem viveu esta época tem saudades.
    Hoje infelizmente temos uma enorme quantidade de cantores seja qual for o estilo mas qualidade que é bom mesmo nada. Estamos em uma época de consumismo e vendagem de cds. com o avanço da tecnologia, até em casa mesmo se monta um cd, usando o computador através da gravadora de dvd e uma boa impressora. Por fim fica á saudade dos bons e saudosos tempos, também do disco de vinil que não tinha como piratiar. Tenho vinil fitas e quando toco os mesmos me vem á saudade, a gente era feliz e não sabia.

    Anônimo disse...

    Só queria saber, porque a familia do Amilton Lelo não divide com os fãs, a história do cantor tanto musical como pessoal, até hoje se pergunta que de fato aconteceu? abç.

    Anônimo disse...

    Oi fãs de Almiton lelo, sou mais um na multidão que adora suas músicas, queria saber o que aocnteceu com os assasinos do cantor.Obrigado.

    Anônimo disse...

    oi, eu nunca ouvir esse cantor, até porque não sou desse tempo, mas verifiquei as antigas e qual foi a surpresa? essas composições desse goiano são para matar!! fuiiiii..

    Anônimo disse...

    sou fa de amilton lelo gostaria de comprar a discografia de amilton lelo para completar minha colecao

    Anônimo disse...

    É com muita satisfação que venho fazer um comentário ao mais glorioso cancioneiro apaixonado AMILTON LELO,ele fez músicas que apaixonadas para os apaixonados desta vida!para mim nunca existira um cantor igual,pude visitar seu túmulo no cemitério Santana em Goiânia e lá vi a triste realidade:um poeta que marcou a vida de muitos apaixonados deixou de compor em 18 de maio de1985 e surgiu como uma estrela para brilhar entre as multidões em 05 de fevereiro de 1963,um abraço a todos que realmente amam as mais belas cançãoes do cancioneiro apaixonado!

    Anônimo disse...

    GALHO DE MANGUEIRA(Amilton lelo ) A minha cama é um galho de mangueira; Onde passo a noite inteira na mais triste solidão; Enquanto eu durmo neste galho de mangueira; Quem foi minha companheira dorme com outro em meu colchao; (BIS) Infelismente eu não tenho onde dormir; Eu nunca vi uma vida triste assim; Durmo no galho da mangueira orvalhada; Pra não ver a enchorrada passar em cima de mim(BIS)

    Anônimo disse...

    O BEIJO DA DESPEDIDA (Amilton lelo) Eu já não tenho mais razão de vivier,Quem estou amando nosso amor não pode ser;Eu vivo pensando e meditando a minha vida;Eu não quero viver se eu perder minha querida;Vou seguir meu caminho cheio de espinhos e amargura;Meu corpo só vai descansar quando repousar na sepultura;Quando ficar sabendo que estou no último instante da vida; Quero abraçar seu corpo e ganhar o beijo da despedida;e Quando meus olhos fechar e meu corpo gelar tudo estará terminado;Ficara uma frase completa morreu o poeta mais apaixona.

    Anônimo disse...

    Meu sonho é poder ter a coleção completa do Saudoso e inesquecível e único cancioneiro apaixonado o cantor goiano Amilton lelo,para mim nunca haverá alguém com tanta inspiração como ele,pois fazia as canções de maneira espontânea com letras vindas da mente e com o sutaques do coração,Já pude fazer visita a ele no cemitério Santana em goiania e todo os dias de finados passo junto a muitos fãs que relembram seus duetos romÂnticos junto ao seu túmulo,aqui expresso as mais sinceras homenagem ao rei da música romântica de todos os tempos,e mando um forte abraço aonde estiver.

    Anônimo disse...

    ai quem puder fazer um grande favor para todos os fãs de amiltom lelo, e fazer uma filmagem do tumulo dele em goiania, colocar no yotub, ficaremos muito agradecidos, qualquer coisa sobre ele no yotub é bem vindo. Difoz muito obrigado mesmo!!!

    Anônimo disse...

    Não entendo, o absoluto distanciamento da família desse artista para com seus fãs, todos querem saber como aconteceu essa tragédia, e o que de fato ocorreu com os culpados, e no entanto não se ouve uma só palavra, ninguém se pronuncia, é como se preferissem o esquecimento ou a falsa idéia de total privacidade.Infelizmente não penso dessa forma, e acho que os fãs dele também não, e por isso digo sempre, Amilton Lelo foi uma estrela e estrela sempre brilhará, por isso não importa que sua família não aproxime dos fãs ou que nunca mencione uma palavra, porque Amilton cantou para o povo e como tal será sempre lembrado, uma estrela solitária que estar cantando agora no céu, e levando alegria por onde quer que passe, onde quer que esteja com suas melodias apaixonadas.

    lbj disse...

    sou fa de amiltom lelo aprendi a gostar ouvindo com meus irmaos tenho 3 cds e gostaria de conseguir sua colecao se alguem saber onde conseguir eu agradeco

    Anônimo disse...

    Oi,queremos agradecer pelo carinho que temos recebido de todos vocês.Gostaria de esclarecer alguns equivocos que tenham
    dito.Bom,Pedro Amiltom Vieira Cabral conhecido como (Amiltom Lelo) faleceu no dia 06 de junho de 1979 assasinado a tiros pelo irmão de sua namorada pois era divorciado de sua legítima esposa.Amiltom recebeu varios tiros e ainda entrou em seu carro e dirigiu a procura de um hospital,mas infelizmente bateu em um cruzamento proximo do hospital neurologico para onde foi levado e faleceu algumas horas depois.Seu assasino nunca foi preso apesar de todos saberem quem foi,a familia entregou tudo nas mãos de Deus.Amiltom foi sepultado no jardim das palmeiras qd.D num. 285 onde também está sua mãe e seu tio.Sua mãe faleceu no dia 27/11/2005 com 93 anos.Amiltom tinha 3 irmãos sendo vivos um irmão e uma irmã.Sei de tudo isso pois me casei com o sobrinho dele o qual ele criou,moramos com sua irmã na mesma casa onde Amiltom viveu no jardim america em Goiânia -Go.Foi uma surpresa para nós tanta demonstração de carinho muito obrigada por tudo.(Esta é a verdade sobre Amiltom Lelo).

    Lucas disse...

    Sou muito fa de amilton lelo esse cara era d+ so cantava musicas apaixonadas!!

    Anônimo disse...

    Oie sou fa de amilton lelo esse cara era d+ so cantava musicas apaixonadas!

    Anônimo disse...

    Nesse dia de 02 de novembro de 2008finados pude passar o dia "perto" de um grande cancioneiro apaixonado que eternizado por suas canções românticas teve a visita de muitos fãs,falo do saudoso Amilton Lelo que está sepultado no cemitério Santana/Goiânia-go,ele que com os duetos para os amantes apaixonados marcou a vida sde muitas pessoas.Lá conheçi alguns pessoas que acompanharam sua carreira e disseram que ele sempre com um jeito muito calado e de poucos sorriso mais sempre dando especial atenção aos fãs sempre fazia apresentações na praça da matriz da cidade de Trindade-go cerca de 18 km de Goiânia-go e na cidade de Bela Vista-go cerca de 22km de Goiânia-go na praça do relógio,há alguns com fotos tiradas em show dele entre 1978 e 1983,foi um dia de tristeza e alegria,pois já se faz 23 anos sem ele,e saber que ainda há muitos fãs dele espalhado por todo país.

    Lucas disse...

    Querido thiago ponte vc deve estar muito enganado!deve estar confudindo as pessoas pois amilton lelo faleceu no dia 6 de junho de 79!veja se sao as mesmas pessoas pois vc esta enganado!deve ser outro amilton então!se tiver fotos me manda o site!
    pois acho muito dificil vc ter foto dele!

    abraço!

    Anônimo disse...

    BOM;FOI UMA SURPRESA PARA NOS DESCOBRIR O QUANTO AMILTON LELO AINDA É QUERIDO E LEMBRADO ATE HOJE NÃO SABIAMOS DESTE BOG POR ISTO NÃO AVIA COMENTATO AINDA ;GOSTARIA DE SABER DE ONTE SAIU ESTE ABISURDO QUE AMILTOM ESTA ENTERADO NO CEMITERIO SANTANA E QUE TEM ATE UM TUMULO DELE;ISTA SO PODE SER BRINCADEIRA DE PESSIMO GOSTO ,DI ONDE TIRAM TANTAS MENTIRAS ASSIM,NOS MANDE O NUMERO DO TUMOLO QUE VAMOS VERIFICAR .TAMBEM É IMPOSIVEL AVER FOTOS DELE EM 1983POIS ELE JA TINHA MORRIDO MAS SE TIVER PAGARIAMOS PARA VER, POIS NÃO TEMOS NENHUMA TESTA EPOCA.ATE MAIS ......

    Anônimo disse...

    Olá, pessoal. Sou o Padre Agnaldo Gonzaga, natural de Anicuns e atualmente moro em Itaguari-GO. Sou, como os demais e tantos, fã incondicional do nosso Amilton Lelo. Antes de ir para o Seminário de São Luís de Montes Belos, nos finais de semana, depois de trabalhar duro na roça, lá na minha querida Americano do Brasil, ia para os bares nos finais de semana ver pessoas jogar sinuca e tomar umas "marvadas". Ali, das músicas que ouvia, as que mais ficaram em minha lombrança foram as de Amilton Lelo.

    GOSTARIA DE ENTRAR EM CONTATO COM ALGUM FAMILIAR DE AMILTON LELO. DE REPENTE, PODEMOS FORMAR UM FÃ CLUBE VIRTUAL DESSE CANTAR QUE, COMO DISSE ALGUÉM, É NOSSO!

    ALGUM FAMILIAR DE AMILTON ENTRE EM CONTATO COMIGO:

    Pe. Agnaldo Gonzaga
    Fone: (62) 3396-1453 ou
    E-mail: agnaldogonzaga@ig.com.br
    Pode ligar a cobrar.

    Anônimo disse...

    Eu Sandra de Los Angeles, envio um alô a todos os Fãs de Amilton Lelo. E Gostaria de Agradecer muito, a Sra. Célia, por vir a este site e comentar a real história do cantor Amilton Lelo, eu me emocionei muito ao ler, como tudo aconteceu, sentir uma tristeza enorme, e mais ainda ao saber que não houve nenhuma punição ao criminoso.Sei que Amilton tem uma alma iluminada, e por isso descança em paz, e que ningém se preocupe, pois a justiça maior vem do nosso Criador, e essa nunca falha. Que Deus abençoe a todos vcs..

    Anônimo disse...

    Célia Alves, muito obrigado por falar aos fãs do Amilton Lelo o que aconteceu e que o levou ä morte.Sempre gostei de suas canções, e o acompanhei enquanto foi um sucesso, hoje tenho saudades e ouço suas músicas, sem ainda aceitar que ele já não estar,mas a lembrança dele nunca se apagará permanecerá viva p/ sempre.muito obrigado, até breve. Paulo Ozório.

    Anônimo disse...

    Gracias a Sra. Célia Alves por su esclarecimiento de la verdad acerca del grandiozo Amilton Lelo.yo he vivido em Brasil en los años 1978/1981 e conosco muy bien las canciones lindas deste gran hombre, lo sentir mucho por todo que passó, pero ahora ya finalmente lo tengo esclarecido, e creo que el culpable temprano or tade recibirá su merecido.Muchas gracias, adios..Solano Lopez

    Anônimo disse...

    olá amiga Célia Alves,é com muita satisfação que venho falar-lhes que as informãções ditas por mim não eram verdadeiras,mais minha intenção real era que alguém se manifestasse com reais informações sobre esse super cantor apaixonado que era o saudoso amilton lelo,somente se acha na internet a sua discografia de toda a carreira no you tobe,mas pode ter certeza na minha primeira folga no serviço irei ao jardim das palmeiras visita-lo pois sou morador de goiania-go/Parque Tremendão(Região Noroeste)e como seria bom saber mais sobre ele,por favor o que mais puder contar pra toda a legião de fãs dele,nos relate!obrigado novamente,um abraço Att:Tiago ponte.

    Anônimo disse...

    e amiga célia,eu me considero um grande fã do cancioneiro apaixonad amilton lelo;quem me dera poder ter visto ele cantar mas infelismente quando nasci ele já havia falecido mas graças a meu pai pude conhecer as mais belas canções dele e apartir de então não consigo passar um dia se quer sem ouvir um único cd que possuo com as mais bela canções dele,se um dia tivesse acesso a toda discografia dele esse dia seria o mais feliz de minha vida,pois amo as músicas do saudoso AQmilton Lelo,mais uma vez obrigado pelas palavras ditas em seu comentário e perdão se algo errado fiz,obrigado mais uma vez.

    Anônimo disse...

    para os fãs que querem ter acesso a uma pequena lembrança do eterno apaixonado Amilton Lelo,acessem o site:http://www.saps.com.br/sites/nabeiradamata/ ao entrarem no site vá até galeria de fotos e lá haverá uma foto do Saudoso Amilton Lelo comprimentando o cantor Velosinho.seria bom se todos os fãs que possuam lembranças fotos discos dele divulgassem pois semtimos fome de degustar toda a carreira desse homem que marcou a vida de muitos brasileiros e até estrangeiros com seus duetos apaixonados e românticos que só ele mesmo fazia,um abraço de seu eterno fã incondiçionável a ele onde estiver fica com DEUS amigo! Amilton lelo,Amém.

    Anônimo disse...

    Porque sempre há 2 versões sobre a data da morte de amilton lelo, 1979 ou 1985, se já tem pessoas da família se apresentando, isso pode virar polemica, acredito que foi 1979. tenho curiosidade de saber mais sobre seu passado, o que ele fazia antes de ser cantor, sua infância, sua história, agradeço pela iniciativa amiltom mendes. difoz....

    Anônimo disse...

    Oi, só quero lembrar ao responsável por esse blog, que agora é preciso rescrever a página inicial do Amilton Lelo, com o novo texto, pois já estar esclarecido como e qdo. aconteceu aquela fatalidade, e essa versão atual não corresponde com a real história.fãn n;1.

    Anônimo disse...

    Coloquei no youtube algumas músicas de amilton lelo espero que gosten Difoz...

    Anônimo disse...

    Sou fãn do Amilton Lelo desde os velhos tempo, e até hoje tenho todas suas canções que ouço como antes, só que agora com muita saudade. Sinto que se abriu um espaço, que nunca será preenchido no meio musical romântico, sem essa voz acentuada e única que só ele foi capaz. Que saudades Amilton!!!! Quanta saudades!!! sua fãn e sempre..Anália

    Anônimo disse...

    e com muita emoção que venha mais uma vez falar deste eternizado cantor apaixonado Amilton Lelo que marcou muitas vidas com suas canções românticas e seus duetos apaixonados,a verdade é que a perca dele foi algo de tamanha tristeza entre aqueles que puderam vé-lô entoar as mais belas músicas de seu repertório,ele sempre compôs suas canções ou seja cada letra cada verso foi feito com todo amor e sentimento que ele trazia em seu peito amargurado e na voz lenta e sonoramente triste demonstrava ternura nos "falados nos meios das cançõs"eu me considero um fã incondiocional tanto de suas músicas como dele mesmo em pessoa,pois pra alguém ter o dom de compôr tão bem o seu caratér com certeza era de grande bondade e pureza,e que Deus o abençõe lá nos céus,e de onde estiver ofereço as minhas mais sinceras homenagem a vc,GRANDE E SAUDOSO CANTOR DAS MULTIDÕES AMILTON LELO!!!

    Anônimo disse...

    olá Thiago Ponte,acho que está vc enganado pq vc diz que foi visitar o tumulo do Amilton Lelo no cemitério santana,mas a familia ja postou um comentario dizendo que ele está sepultado no cemitério Jardim das Palmeiras,que Amiltom vc visita todo ano no cem.Santana?

    Anônimo disse...

    Oi pessoal, só um alô para dizer que a idéia do fã club seria excelente, pois se poderia recolher várias relíquias e muitas curiosidades sobre o Amilton Lelo, em frente!! Anália

    Anônimo disse...

    Gente, o amigo Tiago já respondeu seu "equívoco", agora que ele deu uma arrematada boa como resposta ah isso sim!!! genial Tiago!! (fazer con que un familiar se manifestasse) boa, muito boa. abrç..

    Anônimo disse...

    Olá fãs do Amilton Lelo!! muito boa a idéia do fã club, e também se poderia anexar a esta página do site, tudo sobre ele, infância, juventude,amadurecimento pessoal e o crescimento profissional, sua relação do princípio com a música, fotos, apresentações,e também mostrar o Amilton "fora do meio musical" apenas o Amilton que a família o conheceu.
    Obrigada. Diana.

    Anônimo disse...

    Ai thiago gostei, de vc reconhecer seu erro, bem vindo á realidade, como vc eu sou um grande fã de amilton lelo, gostei tambem da ideia de um fã club, mas acho que isso é um direito da família,talves porque tenho certeza de que logo tomará grandes proporções, e a família tera todos os direitos autorais, acho tambem mais que merecido porque erança é erança, e como erdeiros desejo tudo de melhor para a família, que Deus os abençõe nesse inicio de uma nova fase,nessa nova jornada, com os direitos autorais vocês tambem poden regravar todos os sucessos dele novamente com serteza vai bombar acredite!!! vou colocar mais músicas no yotube espero não ofender ninguen desde já pesso minhas desculpas... thiago se puder tirar fotos e postalas no yotube agradeço e acredito em você!!! joel difoz... no yotube BTJSILVA2009 OK??? Obrigado fiquem com DEUS!!!

    Anônimo disse...

    olá Tiago Ponte obrigada pela dica do site onde si encontra a foto de Amiltom juntamente com Velozinho,ficamos muito felizes pq nem a familia tem essa foto, vejo q vc é um fã de verdade, apenas estava equivocado quanto a morte dele, mais é compreencivel pq vc deve saber apenas o q falam sobre ele e como ja se passaram tantos anos e normal surgirem varias versões.

    Anônimo disse...

    Um alô aí aos fãn de Amiltom Lelo. Quero dizer que, já não existe mas duas versões ou alguma dúvida sobre a história do cantor, isso já foi esclarecido por familiares, só existe uma versão a verdadeira.Essas dúvidas que todos tinham já são coisas passada, agora por que não tratar de ajudar a montar uma página especial con sua história? Adios...

    Anônimo disse...

    Fiquem tranquilos por que sou morador de Goiânia-GO e essa semana vou ao cemitério Jardim das Palmeiras e irei conmferir se lá está sepultado o saudoso amilton lelo,lá no cemitério santana não está!Só indo ao Jd.Palmeiras para tirar a dúvida,pq a Sr° Célia Alves não disponibiliza aos fãs dele dia de nascimento,onde nasceu,nome de pai e mãe,e com certeza se faz parte da família possuem a discografia completa dele então poe que não se cria um fã clube virtual assim como foi feito com o cantor Paulo Sérgio!a falta de iniciativa é grande por parte da familia dele pois há milhares de pessoas em busca de mais informações sobre o maior cancioneiro apaixonado Amilton Lelo
    ,aqui em Goiânia onde ele se eternizou com suas canções apaixonadas não se encontra "NADA"sobre ele,cd's puts!!!nem sinal em lugar algum,é triste ver algo assim,pois são muitos o que conhecem e visitam esse Blog,imagine o número de pessoas que ainda não sabem de sua existência e o número de pessoas que não tem acesso a net mais são fãs dele!mesmo falecido ele terá sempre consigo uma legião de fãs que sempre o manterá vivo em suas lembranças.

    Anônimo disse...

    Hoje sinto uma imensa alegria ao ver muitos amigos fãs do Amilton Lelo, nessa conecção, fazendo com que ele seja sempre lembrado e que suas músicas continue a mas forte recordação de quem foi o mais romântico de todos os tempos. Bjos..Sônia.

    Anônimo disse...

    AOS fãs de amilton;pesso que tenham calma ,pois não da para fazer tudo que pedem agora pois não temos quase nada dele ,pois a algums anos atrás a casa foi roubada por 2 vezes e levaram quase tudo dele os discos de vinil e seus pertençes temos algumas fotos mas são muito pequenas vamos ampliar .Não pensem que fazemos pouco caso pois eu descobri a pouco tempo tudo isto,a irmá de amilton a qual moramos está viajando e o irmão mora no interior por isto não posso divulgar nada o que pedem sem o consentimento deles pois também não sei muito ,mas logo que der vou por tudo que pedem .Abraços .

    Anônimo disse...

    Olá amigos fãs de Amilton- Queria dizer que a idéia de montar uma página especial sobre o cantor é mais do que merecida e oportuna, mas eu entendo que precisamos ter um pouco de paciência sim, pois como a sra. Célia disse, isto tudo é recente e eles também tem que organizar todo e qualquer material que ainda resta. Por isso, se alguém tem, algo que possa ajudar como fotos,gravações ou até notas de jornais da época, tudo isso formará a página do Amilton, caso a família autorize e ajude nesta criação. Até breve

    Anônimo disse...

    Para mim foi uma grande descoberta este blog fazia tempos que pesquizava sobre alguma coisa do Amilton lelo e não encontrava nada agora descobri isto aqui que abriu minha cabeça com varias resposta que não tinha. E apartir daqui apareceram várias musicas dele no youtube. Eu sou de São Sebatião cidade sátelite do DF. Estou de acordo com a proposta do fã clube virtua proposto pelo pe Aguinaldo Gonzaga que por sinal deve ser o mesmo pe que celebrou um bom tempo aqui em minha cidade se for é um um padre muito atencioso e competente em seus objetivos. Parabens a todos que deram suas contribuições com o pouco que sabe sobre o Amilto Lelo
    HILARIO DE OLIVEIRA

    Anônimo disse...

    Sou mais uma fã de Amilton Lelo, e como outros, passei um bom tempo buscando alguma coisa sobre ele na net e nunca encontrei nada, até saber desse blog recentemente, e foi uma surpresa linda, pois também pude aclarar muitas dúvidas e curiosidades sobre a história do cantor.Cresci ouvindo suas músicas, pois meus pais gostava muito, então me tornei uma fã consequentemente, só que ninguém sabia dizer muita coisa sobre ele, durante todos esses anos.Obrigado a todos que criarão o blog, e tbém aos fãs e familiares. Meire Andrade.

    Anônimo disse...

    Aqui esta so saudade do grande.
    Amiltom lelo o maior cantor dos anos 70 ata 89 . mesmo ele tendo pertido seu sosseço nao acabou.ate hoje aqui no norte da brasil a gente ouve muito esta fera da mussica grega.
    minha omenage e vai enfente
    amiltom lelo

    Anônimo disse...

    Faço um pedido especial aqui: sou um homen de 63 anos, e acompanhei o sucesso de Amilton Lelo no melhor de seu stilo anos 70, sei que nunca haverá algo parecido no gênero, e por isso peço que sua família ajude a reconstruir a história do cantor p/ a alegria de seus fãs. Geraldo Neves. Obrigado

    Anônimo disse...

    quem quizer trocar músicas do amilton lelo via email vai o meu: joeldpsm@hotmail.com /msn tenho umas 30 músicas ok!!!

    De França disse...

    Entre as minhas grandes paixões esta incluindas o repertório de músicas bregas especialmente do inesquecivel Amilton Lelo, saudoso e pra sempre o cara mais apaixonado que já pisou neste rincão brasileiro, não consigo ouvir uma uma unica musica do Amilton e não me emocionar,todas são execpcionais, parabéns ao autor do blog, é isso ai as musicas do Amilton são pra sempre. Do sempre fá Sd De França Goiania Goiás.

    Anônimo disse...

    De verdade, como já foi dito, a voz do saudoso Amilton Lelo, será sempre lembrada, pois neste mundão brega nunca haverá nada parecido.Músicas que falam de amor, dores,ilusões e que vem do mais profundo do alma, já não existe hoje em dia.Por isso curtem essas canções, e Parabéns ao nosso saudoso Amilton!! Diva

    Anônimo disse...

    Boa tarde atodos, como um grande fam deste grade artista da muisca Brasileira, Amiltom lelo é mais que cantor e compositor, ele é oque a de mais puro na alma romantica de cada fã seu por este Brasil imenso. Ao amigo thiago parabens pela iniciativa, a amiga Celia muito obrigado por se manifestar a respeito da vida deste nosso grande artista aceite esta pequena homenagem deste humilde fã, aos fãs que quiserem algo em mp3 é só acessar o link http://jukebox-br.blogspot.com/search/label/Amilton%20Lelo, este blog pertence a minha amiga Alessandra hota que mora no japão, um forte abraço a todos e rogo humildemente fazer parte do fã clube assim que for criado, meu email é williangandao@gmail.com

    Anônimo disse...

    sempre fui fam de amiltom queria saber porque ele foi morto se a familia puder me enformar ficarei grato

    Anônimo disse...

    Adorei este blog, é muito legal acharmos aki pessoas q teêm o mesmo gosto meu, afinal sou muito criticado por gosta das canções do Amilton Lelo e quando as ouço tenho q ouvir só pra mim.....um abraço a todos de coração. Tenho bastante musicas dele aki no no pc.

    Anônimo disse...

    " ATENÇÃO A TODOS " moçada boa vc's que são realmente fã desse cantor apaixonado que foi e sempre será o cancioneiro apaixonado adicionem no orkut (se tiverem uma conta por lá)a minha comunidade que fiz contando um pouco da vida dele,desde já agradeço e peço que ajudem a divulgar esse fenômeno,amiga célia me ajude a não deixar a lembrança honrosa de Amilton Lelo ser esquecida!obrigado a todos!!!!!11

    Anônimo disse...

    Olá a todos os fãs de Amilton Lelo.Faço uma pergunta ao responsável por este bolg- por que até agora não mudou a página inicial no músicasantigas do Amilton, se essas informações aí não são certas? pois a data é de 2007, e somente agora sabemos a verdadeira história dele..por favor muda esse texto!!!!

    KEILA disse...

    ola boa tarde pessoal...alguém pode me ajudar por favor..
    preciso a letra daquela musica " keila keilinha do meu coração" é do amilton lelo..bjusss
    obrigaduuuu

    Anônimo disse...

    O Cantor Goiano é uma icógnita não se sabe ao certo nada sobre ele, mas uma coisa é fato existe uma grande legião de fãs assim como eu, quero fazer um apelo todo o brasil tenho um projeto quero documentar a vida desse ídolo.
    se você é fã aceite meu convite me ajude reunir informações, para no futuro esclarecer a todos sobre a trajetória e a carreira de Amilton Lelo.
    meu e-mail: panfletao@hotmail.com

    Anônimo disse...

    O Cantor Goiano é uma icógnita não se sabe ao certo nada sobre ele, mas uma coisa é fato existe uma grande legião de fãs assim como eu, quero fazer um apelo todo o brasil tenho um projeto quero documentar a vida desse ídolo.
    se você é fã aceite meu convite me ajude reunir informações, para no futuro esclarecer a todos sobre a trajetória e a carreira de Amilton Lelo.
    meu e-mail: panfletao@hotmail.com

    Anônimo disse...

    Celia estou contactando todas as celias alves de Goiania, pois faço uma pesquisa sobre o cantor goiano Amilton Lelo , ele tem uma sobrinha com esse nome se souber algo a respeito por favor me informe.
    Obrigado Jotha Salles Curitiba.
    email-MSN : panfletao@hotmail.com

    JORGE SALLES disse...

    Quero Lançar um desafio, Vamos reunir e documentar a vida deste ícone da musica brasileira.
    MSN: panfletao@hotmail.com

    Anônimo disse...

    Olá a todos, e ao amigo Thiago Ponte quen sabe poderia passar a letra da musica KEILA, a nossa amiga solicitante, pois acho que seu arquivo é mais completo. Obrigadooooo.

    Anônimo disse...

    *****ATENÇÃO*****
    Eu tiago ponte fui confirmar as informações que a amiga célia havia passado sobre o local do sepultamento do saudoso Amilto lelo e pude ver que ela é sim parente dele porque fui até ao setor centro oeste em goiânia na Av.marechal Rondon no cemitério Jardim das Palmeiras e ao chegar lá parecia que o lugar tivesse sido inspirado por uma música dele porque era uma manha de sol e o local todo gramado cheio de flores,então o encontrei na quadra D numero 285 com as seguintes informações:Pedro Amilton Vieira (Amilton Lelo)nascido:12.07.1939 falecido:06.07.1979. não havia foto lá somente uma pedra de marmora com uma placa de aço com estas palavras acima,fiquei um tempo por lá perto desse cancioneiro apaixonado que tanto adimiro,logo o verei de novo porque agora sei onde posso sentir-me mais alegre mesmo falecido estarei perto de uma nobre pessoa de compos musicas realmente do fundo do seu coração e que marcou e marca a minha vida!A amiga celia agradeço pela atenção e pelas informações e desculpe-me mais uma vez por criar a algun tempo atras informações falsa,masi minha intenção era de alguem manifesta informações sobre seu parente,creio que sinta-se honrada em pertencer a familia desse nobre cidadão goiano!!!

    Anônimo disse...

    Até que enfim informações sobre este excelente artista! Amilton Lelo é o cara da música popular "dor-de-cotovelo" romântica "brega"!
    Morte trágica e coração em todas as músicas fazem de Amilton Lelo uma lenda da Música Popular Brasileira!

    VANDERLEI CAMPOS, Ji-Paraná, RO

    Unknown disse...

    sou tamben hum amante desas lindas musicas .desde os primeiros cisco de tourada que eu fui .eu morava em carmo do rio verde go .hontem eu chorei demais´´boa noite amor de minha vida joao bosco colibri

    Dicenna, Ministro Do Evangelho. disse...

    Gostaria de saber quantos anos ele tinha quando morreu? tambem gostaria de ver aquí informações sobre Tony Damito, Carlos André,Nilton Cesar e Mauricio Reis.

    Unknown disse...

    eu como fan de amilto ma sinto ele vivo ainda curto muito tenho muita saudade valeu amilto vc e maximo

    Anônimo disse...

    É uma pena saber que não temos material p/ reunir e realizar um arquivo ou como se diz uma página online sobre o Amilton Lelo,não se encontra artigos, fotos registro de shows, ou mesmo entrevista, programas nas rádios nada nadica..é uma lástima infelizmente.

    Plinio disse...

    Moro em Joinville,Sc, sou nascido no norte do Rs (Nonoai),lá, quando criança, na década de 70 eu ouvia as músicas de Amilton Lelo com um toca discos a pilha (6) de um primo meu, lembro-me que naquela época não havia energia elétrica lá, nós faziamos "vaquinha" para comprar pilhas...rssss

    Anônimo disse...

    Ontem eu vi na TV TBC de Goiânia-Go algo muito interessante,o "filho de Amilton Lelo" o nome dele é "Rangel Lelo" também cantor,como o pai segue no rítimo brega....já é sucesso nos estados de Goiás e Pará....

    Anônimo disse...

    Ave Maria! sempre me surpreendo com as notícias sobre Amilton Lelo, e agora mais essa! não sabia que tem um filho e ainda mais que estar seguindo os passos do pai, começando a despontar no meio musical brega.Isso é muito legal, valeu...Analia

    Anônimo disse...

    O AMILTON NÃO TEM FILHO PELOMENOS QUE SABEMOS,NUNCA APAREÇEU NINGEM DEVE SER SO ALGUEM USANDO O MESMO SOBRENOME.

    celia alves disse...

    EM resposto; NÃO ,ele tem varios sobrinhos mas não sou eu ,sou casada com um sobrinho dele o qual ele cuidol ate sua morte, moro na casa onde amilton morava com sua mãe hoje ja falecida mas sua irmã mora aqui.QUEM quizer conhecer seu irmão só ir no YOU TUBE e digitar ISMAIR VIEIRA IRMÃO DE AMILTON LELO ,ele esta de verde o outro e primo ,tambem cantor.

    Anônimo disse...

    Gente, adorei achar as musicas e fotos do Amilto lelo,pois vinha sempre procurando no youtube, mas não encontrava nada. Conhecia apenas as músicas dele, eu preciso de voce e boa noite amor da minha vida. Não por fotos. Estas musicas,lembra minha juventude. Ai que saudades. Muito bom mesmo.

    Anônimo disse...

    gostaria de saber o porque mataram amilton lelo, e se as pessoas que fez essa tamanha covardia esta preso? pucha q chatice.

    Unknown disse...

    pedro;sou fan n1 do amiltom.gosto de todas as suas musicas..o amiltom è insulbstituivel..

    Unknown disse...

    Amilton era exttremamente apaixonado pela sua ex-esposa, triste pela separação o levou a compor e gravar musicas apaixonadas. Ele era pobre, sua ex, uma mulher bonita que se envolveu com um homem rico que o levou....

    Anônimo disse...

    rozilda.
    eu sou fa do saudozo amilton lelo desde 1978 egostria muito de saber se eziste vidios ou documentario arqivo sobre avida dele o ano que ele passou pro outro lado davida espiritual

    João Batista Rodrigues da Costa disse...

    Que legal, gostei muito de encontrar este blog, parabéns.....
    fui e sou muito fã do nosso querido AMILTON LELO, tenho muitas saudades dos belíssimos shows que ele fez.......... Infefizmente a covardia veio a ceifar seus passos, seu talento, sua voz e sua interminavel paixão. Acredito que os fãs dessse grande cantor e compositor sentem a mesma saudade que sinto e rejeita essa enorme covardia "O assassinato de AMILTON"

    JOÃO BATISTA - CATALÃO-GO

    Anônimo disse...

    eu e meus filhos adoramos as musicas de amilton lelo,obrigada e parabéns pelo trabalho de vcs
    b i a

    JOÃO BATISTA RODRIGUES DA COSTA disse...

    Procuro a CÉLIA ALVES sobrinha de AMILTON LELO, gostaria de saber mais sobre ele. Sou fã número do cantor Amilton. Gostaria saber mais sobre ele.

    E-mail: costacat10@yahoo.com.br
    (61) 8423-6587 Liga a cobrar
    JOÃO BATISTA RODRIGUES DA COSTA - CATALÃO-GO.

    Elias disse...

    pq ele foi assassinado pela sua cunhada? foi um crime passional? Aguardo resposta

    Anônimo disse...

    Analia

    Resposta p/ o amigo Elias: segundo as informações acima por Dona Célia parente de Amilton, quem o matou foi um cretino irmão de sua namorada, Amilton recebeu vários tiros qdo. dirigia seu carro passando em un cruzamento na cidade de Goiânia.Mesmo ferido ele ainda conseguiu sozinho chegar ao hospital onde faleceu horas depois. até hoje o pedaço de cretino nunca foi preso segundo a família, eles deixaram nas mãos de Deus. Um abraço a todos.

    Anônimo disse...

    poderiamos resgatar o que tem sobre o Amilton, para montarmos o fã clube

    Anônimo disse...

    OLA AMIGOS AQUI TAMBEM. TEM UMA FÃ DO SAUDOSO AMILTON SEMPRE TIVE MUITA VONTADE DE COLOCAR ENTERNETE P/ PODER PESQ/ SOBRE AMILTON E FIQUEI MUITO FELIS EM SABER QUE MESMO DEPOIS DE SUA PARTIDA TEM.MUITAS PESSOAS QUE PROCURA SABER OQUE ACONTEÇEU COM ELE EU TAMBEM TENHO AMESMA CURIOSIDADE ABRAÇOS A TODOS OS FÃS!!!! ODERIVA GOIÃNIA GO

    Anônimo disse...

    Q PENA Q NÃO TEMOS MAIS ESSA VÓZ AO VIVO EM NOSSO MEIO!

    benedito magalhaes disse...

    PARABÉNS A PESSOA QUE TEVE ESTA FELIZ IDÉIA DE CRIAR ESTE BLOG ,FICO FELIZ ,POIS ADORO AS MÚSICAS DE AMILTON LELO TODA VEZ QUE ESCUTO UMA CANÇÃO DELE ME EMOCIONA ,PORQUE ME FAZ VOLTAR NO TEMPO,DE ONDE ELE ESTIVER COM CERTEZA ESTARÁ FELIZ AO LADO DE DEUS!POIS A PUREZA DAS SUAS MELODIAS,ME PASSA UMA PESSOA QUE FOI MUITO SENSÍVEL E AMOROSA.TODA VEZ QUE ESCUTO UMA MÚSICA DE LEONARDO OU EDUARDO COSTA ME VEM NA LEMBRANÇA AMILTON LELO,LINDOMAR CASTILHO,AMADO BATISTA.TODAS ESTAS ESTRELAS NUNCA SE APAGARÁ.ABS A TODOS

    Anônimo disse...

    eu conhecí o saudoso amilton lelo tive a oportunidade de ver 3 chow dele na época ele cantava em círco
    as pecôas coravão e muitas dismaiavão, ele dispençava propaganda, eu cantava mais de trinta musicas dele fiquei muito triste com anuticia de dua morte,eu tive outro destino, no ano em que Amilton Lelo morreu eu me convertí au evangellho e hoje canto para cristo que Deus possa abencoar todos os fãs de amilton lelo e confortar os vossos carações,Deus abençôe a todos. jose candido

    Anônimo disse...

    fui muito apaixonado por uma goria,
    viajava por todo o sertão da bahia,
    junto com seus irmãos, que mi tratavam muito bem por sinal, viajamamos ao som maravilhoso, da voz de amilton, hoje nos resta saudades,
    alias saudades é pouco, sentimos fauta das musicas romanticas e apaixonadas de amiltom,com certesa eli deve estar agora no coral do pai celeste, parabens pelo blog,um abraço a todos os fans do romantismos, por que amiltom era romatico, e apaixonado creio eu.

    JOÃO BATISTA disse...

    OLÁ PESSOAL, EU TAMBÉM SOU MUITO FÃ DO INESQUECÍVEL AMILTON LELO. QUEM SOUBER QUANTOS DISCOS ELE GRAVOU FAVOR ME RESPONDER. FIZ ESSA PERGUNTA PARA O FILHO DELE, O CANTOR RANGEL, MAS ELE NÃO SOUBE OU NÃO QUIS ME RESPONDER, QUEM SOUBER FICAREI MUITO GRATO. JÁ QUE NÃO CONSIGO COMPRAR OS DISCOS DELE, DESEJO BAIXAR TODAS AS MÚSICAS DELE, MAS NÃO SEI QUANTAS.

    GOSTARIA TAMBEM DE MANDAR UMA SOLICITAÇÃO PARA A REDE GLOBO PARA QUE SEJA FEITO UMA MATÉRIA SOBRE A VIDA DO GRANDE CANTOR GOIANO AMILTO LELO. SE ALGUEM SOUBER COMO EU FAÇO ISSO FAVOR ME ORIENTAR. NÃO SEI SE PRECISA LIBERAÇÃO DOS PARENTES. OBRIGADO.

    JOÃO BATISTA - CATALÃO-GO

    costacat10@yahoo.com.br

    JOÃO BATISTA disse...

    OLÁ PESSOAL, EU TAMBÉM SOU MUITO FÃ DO INESQUECÍVEL AMILTON LELO. QUEM SOUBER QUANTOS DISCOS ELE GRAVOU FAVOR ME RESPONDER. FIZ ESSA PERGUNTA PARA O FILHO DELE, O CANTOR RANGEL, MAS ELE NÃO SOUBE OU NÃO QUIS ME RESPONDER, QUEM SOUBER FICAREI MUITO GRATO. JÁ QUE NÃO CONSIGO COMPRAR OS DISCOS DELE, DESEJO BAIXAR TODAS AS MÚSICAS DELE, MAS NÃO SEI QUANTAS.

    GOSTARIA TAMBEM DE MANDAR UMA SOLICITAÇÃO PARA A REDE GLOBO PARA QUE SEJA FEITO UMA MATÉRIA SOBRE A VIDA DO GRANDE CANTOR GOIANO AMILTO LELO. SE ALGUEM SOUBER COMO EU FAÇO ISSO FAVOR ME ORIENTAR. NÃO SEI SE PRECISA LIBERAÇÃO DOS PARENTES. OBRIGADO.

    JOÃO BATISTA - CATALÃO-GO

    costacat10@yahoo.com.br

    Unknown disse...

    Boa Noite.
    Gostaria que algum parente do grande Cantor AMILTON LELO entrassem em contato comigo, pois, pretendo escrever e publicar algo sobre ele, então preciso encontrar os Irmãos, filhos e demais parentes.

    E-mail: costacat10@yahoo.com.br
    Telefone: (61)8423-6587
    (61)9983-5618
    (61)8214-2724

    Anônimo disse...

    ola boa noite eu gosto da musica de amilton lelo mais eu nao acho para compar por favor mada em aquivo para mim devugar au meu amigo brasileiro e de outros pais .mada pelo msn ou orkut paulomoreira_1973@hotmail.com
    msn e o mesmo ok

    que saudade esta musicas eu quero fazer um progama so de musicas assim
    -abraços

    Anônimo disse...

    Adorei o blog sou fã do Amilton,não tive oportunidade de ir aos show,mas, adoro todas as músicas do inesquecivel AMILTON LELO!!!Abraço a todos que gostam do Amilton....
    Ernestina Lagoa da Prata, MG

    junior_gyncity disse...

    Resumindo tudo pelo que intendi:

    AMILTON LELO


    * Pedro Amiltom Vieira Cabral conhecido como (Amiltom Lelo)'' nascido:12.07.1939 '' Cantor goiano,com alguns resquícios da estética da Jovem Guarda.
    Fundamentalmente, suas canções - quase todas composições próprias - falam de amor, e foram gravadas por boa parte dos cantores de peso do gênero.
    faleceu no dia 06 de julho de 1979 assasinado a tiros pelo irmão de sua namorada pois era divorciado de sua legítima esposa. Amiltom recebeu varios tiros e ainda entrou em seu carro e dirigiu a procura de um hospital,mas infelizmente bateu em um cruzamento proximo do hospital neurologico para onde foi levado e faleceu algumas horas depois.Seu assasino nunca foi preso apesar de todos saberem quem foi,a familia entregou tudo nas mãos de Deus.
    Amiltom foi sepultado no jardim das palmeiras qd.D num. 285 e recebe uma legião de fãs todos os anos.

    Faixas Mais conhecidas :

    1 Eu Preciso De Você
    2 Ontem Eu Chorei Demais
    3 Destino Cruel
    4 Gostei Tanto De Você
    5 Ondes Estás
    6 Sem Você Eu Não Sou Gente
    7 Boa Noite Amor De Minha Vida
    8 Casinha Pobrezinha
    9 Vou Vender Meu Coração
    10 Noite Triste
    11 Não Devemos Negar A Verdade
    12 Não Tenho Medo Da Morte

    Discografia completa:

    1 te quero só para mim
    2 As Boas de Amilton Lelo
    3 Só sucesso de Amilton Lelo
    4 As 12 mais apaixonadas
    5 Águas criminosas
    6 As mais quentes de Amilton Lelo
    7 Amilton Lelo- o cancioneiro apaixonado
    8 o dueto lindo de Amilton Lelo
    9 Amilton Lelo - meu sorriso tbém é triste
    10 Amilton Lelo - seleção de ouro
    11 Que saudade! as mais saudosas de Amilton Lelo
    12 Amilton Lelo grande sucessos

    João Batista R. da Costa disse...

    PERGUNTA AO SOM AUTOMOTIVO.
    Amigo você é parente do Cantor AMILTON LELO, Caso você for ou conhecer algum parente dele tipo: Irmão, Irmã, Tio..... favor entrar em contato no meu E-mail:
    costacat10@yahoo.com.br ou pelo Tel: 61 8423 6587

    João Batista - Catalão-GO

    camilo disse...

    Oi gente!
    Tenho aproximadamente 55 anos. Sou nascido na cidade de Itaporã-estado de Mato Grosso do Sul, atualmente resido em Campo Grande-MS. Hoje dando uma olhada nos comentários dessa página, sobre a vida e carreira do cantor Amilton Lelo, observei que seus fãs ainda procuram informações sobre o artista. Eu também sou fã de Amilton Lelo. Ouvi suas músicas por toda minha juventude e continuo ouvindo. Vivi momentos difíceis de indefinição na minha vida, por eu ser pobre e magro fisicamente falando. Gostei de uma pessoa maravilhosa, que também declarava simpatia por mim, mas fomos impedidos pela sua mãe, que dizia ser eu um rapaz pobre e raquítico, por isso o nosso relacionamento sério(namoro), não daria certo, pois eu não teria condições de sustentar sua filha e tratou de tirá-la de perto de mim, levando-a para a cidade, enfim...Daí então eu buscava consôlo nas canções de Amilton Lelo, por isso vou continuar curtindo suas músicas, embora hoje sou realizado. Voltando aos comentários dos fãs, quero informá-los que aqui na nossa região, naquela época, se ouvia Amilton Lelo, tanto quanto Roberto Carlos, Odair José, Antonio Marcos, Evaldo Braga e tantos outros. A gente curtia Amilton Lelo nos bares, nos parques de diversões, nos circos e nos lares etc. Era sucesso total. A título de informação também quero dizer que na década de 80, mais ou menos em 86, eu assisti uma entrevista do Amado Batista, com a GABI, num programa de televisão, não me recordo em qual emissora e nem o ano exato, porém ela lhe perguntou, se era verdade que ele (Amado), gravou seu primeiro trabalho(disco), imitando a vóz de um cantor brega do estado de Goiás de nome Amilton Lelo? Ele respondeu que sim e teceu elogios ao Amilton, dizendo ser um cantor popular de Goiás com muito sucesso e finalizou que depois seguiu estilo próprio. Acho que os amigos de Goiânia podem saber algo mais sobre o assunto. Abraços.

    Anônimo disse...

    onde anda a ex. mulher de amilton lelo. a desaumada que foi capaz de abadona um homem capaz de ama-la tanto, como se expressa em suas composições. e a tal manorada que le custou a vida.gostaria muito de ouvir as declarações delas sobre ele.há se eu acha,hoje um homem como era amilton lelo com tanta sencibilidades pra amar esse homem era um sonho. sou fã, dele de coraçao

    ubairanews disse...

    Esse cara foi o ícone da música brega, lembro que eu era pequeno e meus familiares todos tinham lp do Amilton, e por incrível que pareça até hoje tem, sempre paro para ouvir. saudades desse eterno cantor.


    ivanildo oliveira
    Ubaíra Bahia

    LUIZ MARINHO disse...

    Na época de AMILTON LELO,éramos sucessoS - êle com suas excelentes músicas, eu tomando minhas cervejinhas (?) ouvindo-as.

    Anônimo disse...

    nossa adorei esses comentarios muito bom denorei mais li todos obrigado gente muito bom era oque eu queria saber muito parabens pela a ideias ao o enventou de tudo isso valeu vai o meu abraço

    Anônimo disse...

    amigos desse blog...parabens a totos vcs..adorei essa niceativa valeu mesmo sou fa de amiltom lelo..sabe conheci um cantor que canta nuito parecido com amilto lelo... o nome dele é ....nilton lamas...escutem a musica do nilton lamas/ pare com isso

    Anônimo disse...

    gostaria de saber o nome de 1 musica que fala que a sua belesa acaba e a minha casao fica ja procurei esta musica demais nao emcotrei auguei pode me falar obrigado

    Unknown disse...

    nao entendi ate agora o porque o irmao da ex esposa do amilton lelo atirou nele alguem poderia me dizer

    MACOSSER disse...

    eu tambem faço aqui meu apelo a todos que assessarem esta postagen concertesa porque tambem e fa de amilton lelo eu sou,e esta nao e apenas uma materia a mais do meu blog http://desmanipulador.blogspot.com.br/search?q=amilton+leloeu realmente gosto de amilton lelo gostaria muito de ter mais informaçoes a respeito dele faço um apelo vamos usar as redes sociaias pedindo isto se todo mundo usar a internete tenho certesa um dia vamos saber tudo e uma vergonha que a midia ate hoje nao nos deu esta alegria de prestando uma homenagem a este cantor por o esquecerao porque estao querendo apagalo da musica popular brasileira cade a homenagen e o respeito que ele merece,familia do artista e amado amilton lelo por favor dividao conosco queremos conhecelo melhor eu particularmente sinto ele como um irmao que nunca conheci mas sei que apesar de falecido ainda existe

    Onavesh disse...

    Sou organista e cantor de uma banda de rock progressivo.. e tive o prazer de quando criança escutar nas boas rádios da época a chamada música " BREGA " que na minha opinião é a verdadeira música popular Brasileira..
    e junto com os meus álbuns do Pink Floyd, King Crimson, Uriah heep, etc..
    se encontram Paulo Sérgio, Barto Galeno, Odair José, Diana, Maurício Reis,Amilton Lelo, etc...

    maria disse...

    eu adoro as musicas antigas pois da gosto de ouvir maria

    Anônimo disse...

    EU LOIDEMAR DA CRUZ=PAROBÉ RIO GRANDE DO SUL,SOU UM BOM COLECIONADOR,TANTO BREGA COMO AMILTON LELO,AMADO BATISTA ,ANGELO MAXIMOE EMFIM,HOJE CONTO COM 4.000 DISCOS E ENTRE ELES TENHO 8 DO CANCIONEIRO APAIXONADO AMILTON LELO. DIA 26-12 2012 PASSEI DOIS VINIL DO AMILTO PARA O CD QUE A INTERNETE NÃO TEM QUE É SÓ VOU AMAR A MINHA SOMBRA E DUETO LINDO DE AMILTON LELO-RETIFICANDO ESTE DISCO SÓ VOU AMAR A MINHA SOMBRA EXISTE A CAPA MAS AS MUSICAS ESTÃO DO ULTOMO QUE É 1979.AO AMIGO QUE POSTOU DE UMA OLHADA QUE HÁ UM ERRO NAS MUSICAS.
    051-99981742-FELIZ 2013,ABRAÇO.

    Anônimo disse...

    loidemar cruz-parobé rio grande do sul.
    tenho todos os lançamentos original do amilton lelo.
    contatos-05199981742.
    30-12-2012

    Anônimo disse...

    O Cantor goiano, Amilton Lelo começou sua carreira ainda nos anos 70, com ..... Amiltom recebeu varios tiros em 06/07/1979(Sexta-feira) dos irmaos de sua namorada de um relacionamento conturbado e ainda entrou em seu carro e dirigiu a procura de um hospital,mas infelizmente bateu em um cruzamento proximo do hospital neurologico para onde foi levado e faleceu algumas horas depois. - Av T-2 com av t-7, setor bueno em Goiania-GO.
    Seu tumulo Cemiterio Jardim das Palmeiras Qd-D N. 285.

    Anônimo disse...

    sou fã do saudoso AMILTON LELO ,não vamos deixa-lo no esquecimento suas canções faz muita gente chorar,seus discos rodavam pelo mundo maltratando os corações de quem vivia a padecer...(estas são algumas das expressoês de letra de suas músicas.) sou um artista sem cartaz é muito engano sua beleza se acaba e a minha voz não acaba nunca mais ,quero deixar esta triste melodia ,gravado em disco para uma recordação é para quando voce estiver velhinha, voce ouvir e lembrar a traição, é muito tarde sua beleza se acabou ,e eu também não terei mais ilusão...01 10 2013 e vamos manter vivo em nosso coração este saudoso artista que a muitos se iguala ou se identificam com as letras de suas músicas. um abraço a todos seus fãs . ass. NELSON

    Unknown disse...

    olá meu nome é Nilson .a tempo que procuro por uma musica que é mais ou menos assim [quando eu te vi pela primeira vez eu disse pra mim mesmo eu te amo eu disse por dizer eu disse sem querer mais hoje na verdade eu te amo eu disse por dizer eu disse sem querer mais hoje na verdade eu te amo você não pode imaginar a alegria de te amar...

    por favor quem souber me ajude .

    Unknown disse...

    olá meu nome é Nilson .a tempo que procuro por uma musica que é mais ou menos assim [quando eu te vi pela primeira vez eu disse pra mim mesmo eu te amo eu disse por dizer eu disse sem querer mais hoje na verdade eu te amo eu disse por dizer eu disse sem querer mais hoje na verdade eu te amo você não pode imaginar a alegria de te amar...

    por favor quem souber me ajude .

    Dimas som disse...

    Muito obrigado por essa raridade, estava com um vinil aqui todo ''ranhado'' e graças a você posso ouvir novamente essas músicas sensacionais

    Unknown disse...

    Essa é a vdd, n foi a cunhada minha mae me contou a historia

    Unknown disse...

    Essa é a vdd, n foi a cunhada minha mae me contou a historia

    paizagems disse...

    K bom .K gravou a coleção dele

    Unknown disse...

    Oi Célia Alves o Amilton lelo não deixou filhos?

    Unknown disse...

    Eu sempre gostei das músicas de Amilton Lelo eu era ainda criança na época mas me lembro do Sucesso, gostaria de saber por que o Mataram.

    Unknown disse...

    EU TAMBÉM ADORO AMILTON LELO EM 76 TTABALHAVA NA BARRAGEM DE SALTO SANTIAGO PR OUVIA MYITO HOJE É SÓ SAUDADES

    william Gomes disse...

    Boa noite a todos, enfim matando um pouco da saudade dos bons tempos das músicas e artistas de qualidade, hoje me peguei escutando o saudoso Cancioneiro apaixonado, tantas histórias, na década de oitenta escutava que Amilton Lelo era um rapaz não muito bonito que foi apaixonado por uma bela moça e esta não aceitou seu pedido de namoro.
    Assim ele começou a compor inspirado nesta paixão não correspondida e tornou-se um grande sucesso na época com suas letras carregadas de sentimento......
    hoje sei que não foi bem assim que tudo aconteceu.
    Obrigado ao Criador desta página por tantas pérolas aqui postadas.
    Em especial o nosso saudoso Amilton Lelo.
    A toda família meus sentimentos, em especial obrigado D. Célia por nos trazer um pouco da vida de Amilton lelo.
    Aos Fãs que souberem de algum fã clube ou grupo de whatzap sobre este diamante da eterna música Brasileira, agradeceria se me mandassem algum contato, acompanho esta página desde o tempo da comunidade música das antigas no velho Orkut, gostaria muito de eternizar a vida e obra do Grande Cancioneiro Apaixonado, AMILTON LELO.
    Pensem num espaço onde todas as obras dele estivesse gravadas para as futuras gerações saberem que no passado houve um homem que viveu apaixonado, criou a maior montanha do mundo, deu boa noite ao amor de sua vida e depois do beijo da morte foi morar com Deus.
    Só através deste espaço conseguiríamos agradecer por tantas melodias que embalaram tantos corações apaixonados.
    William Gomes
    williangandao@gmail.com

    gessica cristina disse...

    Olá,gostaria de saber mãos sobre ele

    Gilmar Lozano Segovia disse...

    Caramba nos anos 80 tocou demais Amilton Lelo, o cancioneiro apaixonado, era impossível não se ouvir Amilton Lelo, foi uma pena a vida dele teve altos e baixo demais; até quando fazia sucesso sofria.

    ADEMAR AMANCIO disse...

    Acabei de ler que ele foi assassinado pelo cunhado em 1979 e não pela ''cunhada'' em ''1985''.Em todo caso é muito bom o blog,não sei quem está errado,rs.

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    Marcadores

    A Patotinha (1) Abdias (2) Abílio Farias (7) Abílio Manoel (1) Absyntho (1) Adelino Nascimento (12) Adilson Ramos (8) Adriana (7) Adriano Santa Cruz (1) Agepê (1) Agildo Ribeiro (1) Agnaldo Rayol (2) Agnaldo Timoteo (17) Alcides Gerardi (1) Aldo Sena (1) Alípio Martins (14) Almir Ricard (1) Almir Rogério (7) Altemar Dutra (2) Amado Batista (18) Amelinha (1) Amilton Lelo (10) André Amazonas (1) Angela Maria (4) Angélica (1) Angelo Máximo (10) Anísio Silva (2) Antonio Carlos e Jocafi (1) Antonio Marazona (1) Antonio Marcos (21) Ary Lobo (1) Ary Toledo (1) Assisão (1) Augusto César (3) Babau do Pandeiro (6) Balthazar (7) Banda Cabeça Enfeitada (1) Barros de Alencar (12) Bartô Galeno (15) Bebeto (2) Benito di Paula (2) Beto Barbosa (6) Betto Dougllas (5) Biafra (7) Bianca (2) Bicho Véi do Brega (1) Boas-vindas (1) Borba de Paula (2) Canarinhos de Petrópolis (1) Capital do Sol (1) Carlito Gomes (3) Carlos Alberto (6) Carlos Alexandre (20) Carlos André (9) Carlos Colla (3) Carlos Gonzaga (2) Carlos José (1) Carlos Santos (8) Carlos Silva (1) Carmen Silva (12) Cast RCA (1) Cauby Peixoto (6) Célio Roberto (5) Cesar Sampaio (8) Chacrinha (1) Chico Amaro (1) Chico Lopes (1) Cid Moreira (1) Claudette Soares (2) Claudia (1) Claudia Barroso (11) Cláudia Telles (3) Claudio de Barros (1) Claudio Di Moro (3) Cláudio Fontana (4) Claudio Galeno (1) Claudio Roberto (3) Clemilda (1) Coro Infantil da FuNaBEM (1) Coroné (1) Coronel Ludugero (1) Cristiano Neves (1) Demetrius (1) Denis e Demian (1) Diana (18) Dicró (1) Dino Rossi (1) Discografia (14) Donizeti (2) Dory Edson (1) Dudu França (4) Ed Wilson (1) Édel Reis (2) Edelson Moura (1) Edson de Oliveira (1) Edson Duarte (4) Eduardo Araújo (3) Eli Correa (1) Eliana Pittman (1) Elino Julião (10) Elisângela (3) Elizabeth (2) Elymar Santos (1) Erasmo Carlos (7) Evaldo Braga (20) Evaldo Freire (8) Evinha (2) Fábio (1) Fábio Jr (9) Fafá De Belém (2) Falcão (7) Fernando Lelis (10) Fernando Luiz (5) Fernando Mendes (25) Franc Landi (1) Francis Dalva (3) Francisco Cuoco (13) Francisco Petrônio (7) Frankito Lopes (14) Fredson (6) Genghiskan (1) Genival Lacerda (9) Genival Santos (12) Geraldo Nunes (3) Giane (3) Gilberto Lemos (4) Gilberto Reis (1) Gilliard (14) Gilson (3) Gretchen (7) Harmony Cats (1) Heleninha (1) Heleno (5) Helio Portinhal (2) Hermes Aquino (1) Ismael Carlos (10) Ivan Peter (3) Ivon Cury (1) J. Aquino (5) Jacinto Limeira (1) Jair Rodrigues (1) Jane e Herondy (12) Jayne (1) Jerry Adriani (16) Jessé (1) Joanna (3) João Dias (1) João Gonçalves (2) João Só (1) João Viola (2) Joelma (9) Jorginho do Império (1) José Augusto (19) José Augusto Sergipano (1) José Orlando (4) José Ribeiro (8) José Roberto (5) Juanita (3) Juanita e Richard (3) Juca e Jeca (1) Juca Medalha (1) Julia Graciela (2) Júlio César (6) Júlio Nascimento (4) Kátia (13) Katia Cilene (1) Kleber (1) Lafayette (3) Latino (1) Leila (1) Leila Silva (1) Lenita Santos (1) Leno (2) Leno & Lilian (3) Leonardo (2) Lilian (9) Lindomar Castilho (17) Lindomar Lins (1) Lindú (1) Los Angeles (1) Luan e Vanessa (1) Luiz Américo (2) Luíz Caldas (1) Luiz Carlos Magno (3) Mamonas Assassinas (1) Mara (1) Marcelo (1) Marcelo Reis (4) Marcio França (3) Marcio Greyck (16) Marcio José (11) Marcos Roberto (10) Marcos Sabino (1) Marcus Pitter (1) Maria Alcina (3) Marinês (1) Mario Gomes (1) Maritza Fabiani (1) Marizinha (1) Markinhos Moura (3) Martinez (1) Martinha (7) Matogrosso e Mathias (1) Maurício Mattar (1) Maurício Reis (9) Maurinho da Mazzei (1) Maurinho Jr (1) Mauro Celso (3) Mauro Cotta (1) Mauro Sérgio (1) Meire Rose (1) Messias Holanda (4) Michael Sullivan e Paulo Massadas (2) Miguel Angelo (1) Miguel De Deus (1) Miltinho Rodrigues (1) Moacyr Franco (10) Nahim (3) Nalva Aguiar (6) Nelson Gonçalves (8) Nelson Montenegro (1) Nelson Ned (8) Nilton César (10) Nilton Lamas (5) Nora Ney (5) Noriel Vilela (1) Núbia Lafayette (10) Odair José (30) Onildo Almeida (1) Orlando Dias (4) Orlando Silva (2) Os 3 do Nordeste (1) Os Incríveis (2) Osvaldo Oliveira (2) Oswaldo Bezerra (5) Ovelha (5) Patrick (1) Paulo de Paula (4) Paulo Diniz (3) Paulo Henrique (2) Paulo Márcio (3) Paulo Moraes (1) Paulo Sergio (19) Peninha (9) Perla (19) Pholhas (1) Pinduca (3) Raimundo Soldado (9) Raul Gil (1) Raul Seixas (3) Raulzinho (1) Regina Duarte (1) Reginaldo Rossi (27) Renato e Seus Blue Caps (2) Ricardo Braga (11) Rita Cadillac (1) Ritchie (2) Roberto Barradas (2) Roberto Barreiros (2) Roberto Leal (6) Roberto Luna (1) Roberto Müller (6) Roberto Nunes (1) Ronaldo Adriano (6) Ronaldo Resedá (1) Ronnie Von (8) Rony Cardoso (1) Rosana (7) Rosemary (8) Rossini Pinto (1) Rufino (1) Sandra De Sá (1) Sandro Becker (4) Sara Sonaya (1) Sarajane (1) Sérgio Mallandro (9) Sérgio Reis (5) Sidney Magal (8) Silvana (1) Silvinha (2) Silvinho (3) Sol (2) Sueli (1) Sula Mazurega (1) Sula Miranda (1) Sylvinho (2) Tarântulas (1) Tarcys Andrade (1) Teixeira de Manaus (2) Tetê Espíndola (1) The Clevers (1) The Fevers (6) The Golden Boys (1) Tião Macalé (1) Tiririca (2) Tony Damito (3) Trio Esperança (1) Trio Irakitan (1) Trio Nordestino (1) Trio Xamego (1) Tutti-Frutti (1) Vanusa (12) Vários Artistas (120) Verônica Sabino (1) Vic McKenzie (1) Virgilio (1) Wagner Montes (2) Waldick Soriano (28) Waldir Ramos (3) Waldirene (6) Waleska (1) Walter Basso (3) Wanderléa (8) Wanderley Andrade (1) Wanderley Cardoso (8) Wando (14) Wilson Miranda (1) Yahoo (1) Zé Calixto (1) Zenilton (3) Zezinho Barros (1)
    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...