AGRADECIMENTOS...



É com pesar, mas com um prazer imensamente maior de objetivo cumprido, que comunicamos o fim das atividades do blogue MÚSICA DAS ANTIGAS, por compreendermos que tenha sido mesmo esse o nosso papel. Foram dez anos de trabalho dedicado à música popular brasileira. Dez anos dedicados ao registro e ao resgate, ainda que de uma pequena parte, do riquíssimo universo da verdadeira MPB são uma prova incontestável de amor à identidade cultural e musical de um povo, que, declaradamente, afirmamos fazer parte.

A música popular sempre estará viva! Divulgue-a!

Muito obrigado a todos!

Blogue MÚSICA DAS ANTIGAS.

domingo, 25 de maio de 2014

BARTÔ GALENO - (1999) 20 SUPER SUCESSOS

Um de nossos ídolos maiores, Bartô Galeno, de novo, aqui no MÚSICA DAS ANTIGAS.

Primeiramente, esta postagem vai em homenagem ao ícone popular Bartô Galeno, por razão da comemoração de seu sexagésimo quarto aniversário, ocorrido no dia 20 de maio. Em segundo lugar, esta é dedicada também aos fãs inconsolados, que não param de solicitar mais discos da lenda popular viva, apesar de já termos disponibilizado toda a discografia (AQUI). Naturalmente, mesmo porque este blogue é, antes de qualquer coisa, uma mídia educativa, vai também a aqueles que não conhecem a obra desse que é um dos maiores cantores populares deste país.

A todos, deleitem-se e apreciem o mestre...


Faixas:

01 No Toca Fitas Do Meu Carro
02 Por Que Você Não Responde?
03 Cartão Postal
04 Você Deixou Alguém A Esperar
05 Se Eu For Embora, É Pro Nosso Bem
06 Amor Com Amor Se Paga
07 Só Lembranças
08 Lembranças Do Rei
09 Amor E Desprezo
10 Meu Lamento
11 Pelo Menos, Uma Palavra
12 Onde Morou Nosso Amor
13 De Que Vale Minha Vida Agora?
14 Eco Do Meu Grito
15 Carro Hotel
16 Nesta Casa Onde Morou Felicidade
17 Saudade De Rosa
18 Anair
19 O Grande Amor De Minha Vida
20 Eu Quero


JOSÉ RIBEIRO - (2005) 20 SUPER SUCESSOS (VOL. 2)

O segundo volume de coletâneas do José Ribeiro da série "20 Super Sucessos" traz os maiores de seus sucessos em novas gravações.

Estão aqui "A Beleza Da Rosa", "Na Porta Da Cozinha", "Suely", "Erro De Matrimônio", "Um Amor Vai, Outro Vem", "Meu Coração Que Não Te Esquece", "Pensando Em Mariza" e outros, além de regravações de sucessos populares, como "Porteiro, Suba E Diga", "Placa De Venda" e "Não Digo O Nome".

José Ribeiro em novas releituras, embora sem preder sua força e a grandiosidade de suas canções, imortalizadas pelo tempo.


Faixas:

01 Apenas Um Trago (Bom Dia, Meu Amor)
02 Só Castigo
03 Porteiro, Suba E Diga
04 Placa De Venda
05 Se É Destino
06 Minha Esperança
07 Com Lágrimas Nos Olhos
08 Não Digo O Nome
09 A Beleza Da Rosa
10 Na Porta Da Cozinha
11 Suely
12 Erro De Matrimônio
13 Um Amor Vai, Outro Vem
14 O Pranto Dos Meus Olhos
15 Meu Coração Que Não Te Esquece
16 Covarde                
17 Nem Um Minuto A Mais
18 Poema
19 Pensando Em Mariza
20 Amor Ingrato


CARLOS ALBERTO - (1999) 20 SUPER SUCESSOS

O cantor Carlos Alberto, também conhecido pela alcunha de "O Rei do Bolero", noutra coletânea da série "20 Super Sucessos".

Graças à série da Polydisc, foi possível, pela primeira vez, ouvirmos os clássicos da música popular em formato digital e em novas remasterizações.

Pra ouvir da "poltrona de domingo" do velho...


Faixas:

01 Atrasa Esse Relógio (Atrasa Ese Reloj)
02 Obrigado (Gracias)
03 Toda Uma Vida (Toda Una Vida)
04 Sabe Deus (Sabra Dios)
05 De Joelhos (De Rodillas)
06 Sabes Que Te Amo (Sabras Que Te Quiero)
07 Chorarás, Chorarás (Llorarás, Llorarás)
08 Que Sejas Feliz (Que Seas Feliz)
09 Beija-Me E Esquece-Me (Besame Y Olvidame)
10 Pergunte A Deus
11 Aquece-Me Esta Noite (Regalame Esta Noche)
12 Lado A Lado
13 Ansiedade (Ansiandote)
14 Ilumina-Me, Senhor (Iluminame, Señor)
15 Louco Fui Eu
16 Rasguei O Teu Retrato
17 Mano A Mano
18 Confissão (Confesión)
19 Somos Iguais (Somos Iguales)
20 De Quem Eu Gosto


WALESKA - (2005) 20 SUPER SUCESSOS

Nascida no estado do Espírito Santo, Waleska começou a sua carreira artística apresentando-se na rádio Inconfidência e na TV Itacolomy, ao lado de Clara Nunes e de Milton Nascimento, em Belo Horizonte, Minas Gerais. Mudando-se para o Rio de Janeiro (RJ), foi "cronner" da boate Arpége, de Waldir Calmon, e cantou no famoso Beco das Garrafas. Gravou os primeiros compactos em 1962 e 1964, com o nome de Maria Waleska. 

Em 1966, Waleska fundou um pub no bairro do Leme e recebeu de Vinícius de Moraes o slogan de "Cantora da Fossa". Cantora de músicas de dor de cotovelo, o termo "fossa" apareceu várias vezes nos títulos de seus discos, como "Uma Noite Na Fossa", "Waleska Na Fossa" e "Fossa".  Cantava músicas barra-pesada, mas de uma forma cool. Waleska se celebrizou no circuito de boates e, embora não tenha feito grande sucesso no rádio, tinha público cativo onde se apresentava nos anos 60 e início dos 70. Era admirada pelo jornalista e compositor Sérgio Bittencourt (filho de Jacob do Bandolim), jurado do Programa Flávio Cavalcanti, e pelo compositor Vinícius de Moraes, além de ser amiga pessoal da cantora Maysa, que foi sua grande influência estilística.

Na década de 70, a intérprete criou a boate Fossa, em Cobacapaba, que ficou muito conhecida pelos seus frenquentadores, entre eles, Juscelino Kubstcheck e Carlos Lacerda. Autora de mais de vinte discos, Waleska se destacou gravando composições de Tom Jobim, Ary Barroso, Cartola, entre outros. Nas décadas de 80 e 90, fez várias turnês, passando pela Itália, Portugal e pelos Estados Unidos. Waleska viveu um romance com o comediante Zacarias, dos Trapalhões, na década de 70.


(Fonte: Cantoras do Brasil.)


Faixas:

01 Naquela Mesa
02 De Cigarro Em Cigarro / Ninguém Me Ama
03 Negue / Atiraste Uma Pedra
04 Ouça / Meu Mundo Caiu
05 Amendoim Torradinho / A Noite Do Meu Bem
06 Fim De Caso / Molambo
07 Chuvas De Verão / Ronda
08 Tudo Acaba / Lembranças
09 O Côncavo E O Convexo / Cavalgada
10 Pra Você / Outra Vez
11 As Rosas Não Falam
12 Apelo
13 Ternura Antiga / Bom Dia, Tristeza
14 Olhos Nos Olhos / Preciso Aprender A Ser Só
15 Modinha / Nossos Momentos
16 Atrás Da Porta / Esse Cara
17 Neste Mesmo Lugar / Bar Da Noite
18 Preconceito / Lama
19 A Fossa
20 Franqueza / Conselho


SILVINHO - (1999) 20 SUPER SUCESSOS (VOL. 2)

Silvinho compôs sua primeira música, "Assim Como As Flores Morrem", aos quinze anos. Nas década de 1950 e 1960, teve intensa atuação nos conjuntos vocais Os Trovadores, Os Vocalistas, Trio Quitandinha e Conjunto Harmonia , entre outros. Nos primeiros anos da década de 1960, foi um dos maiores sucessos em vendagem de disco. Em 1961, gravou o samba "Boemia", de Maurílio Lopes, Sebastião de Oliveira e Nuno Soares e o bolero "Ciúme", de Aôr Ribeiro, Maurílio Lopes e Sebastião de Oliveira. No mesmo ano, gravou de sua autoria e Maurílio Lopes o bolero "Quem É?", que tornou-se grande sucesso, sendo gravado logo em seguida por Gregorio Barrios e Bienvenido Granda. Seu grande sucesso foi a marchinha "Marcha Da Coroa", que gravou em 1962. Em 1963, gravou "Esta Noite, Eu Queria Que O Mundo Acabasse", de sua autoria e o bolero "Se Tu Gostasses De Mim", de Rossini Pinto e Fernando Costa. Em 1964, esteve nas paradas de sucesso com "Mulher Governanta", de Getúlio Macedo, gravada no ano anterior. Trabalhou na Rádio Nacional e em várias emissoras de rádio e TV do Rio de Janeiro (RJ) e de São Paulo (SP).

Fez várias excursões ao longo de sua carreira de cantor, tendo se apresentado na Argentina, Uruguai, Chile e México. Muitas de suas músicas, principalmente os boleros, continham declamações. Em 1999, a Polydisc, dentro da série "20 Super Sucessos", lançou este CD com seus grandes sucessos, entre os quais "Quem É?", "Mulher Governanta", "Ciúme" e "Confesso".


(Fonte: Dicionário Cravo Albin da Música Popular Brasileira.)


Faixas:

01 Quem É?
02 Esta Noite, Eu Queria Que O Mundo Acabasse
03 Tu És O Maior Amor Da Minha Vida
04 Amor Ingrato
05 Amor Perdido
06 Amor Fingido
07 Mulher Governanta
08 Negue
09 Poema
10 Telhado De Vidro
11 O Vagabundo
12 Quem Será?
13 Ciúme
14 Ciúme De Ti
15 Tu Foste O Sol Que Iluminou A Minha Vida
16 Que Deus Me Perdoe
17 Confesso
18 Sonhar Contigo
19 Abraça-me Muito
20 De Pensar Tantos Anos


segunda-feira, 19 de maio de 2014

ODAIR JOSÉ - (2006) BRASIL POPULAR

Também da série "Brasil Popular", esta, do Odair José, é uma boa surpresa, principalmente pra quem espera algo além do mais-do-mesmo das coletâneas oficiais de gravadoras. Em meio a algumas clássicas, a série traz outras selecionadas de álbuns não tão "populares" assim do "Poeta do Povo", como "O Filho De José E Maria", a clássica ópera-rock de 77 - quatro de uma só vez! -, e uma versão de um de seus raríssimos álbuns em castelhano, "Esta Noche, Vas A Tener Que Ser Mia".

Baixe rápido, que esta já é relíquia...


Faixas:

01 Vou Tirar Você Desse Lugar
02 É Imenso O Meu Amor Por Você
03 O Intruso
04 De Volta Às Verdadeiras Origens
05 Fora Da Realidade
06 Não Me Venda Grilos (Por Direito)
07 Agora Sou Livre (O Divórcio)
08 Esta Noite, Eu Não Dormi
09 Só Pra Mim, Pra Mais Ninguém
10 Quando Você Decidir
11 Louco Por Você (Por Você, Estou Louco)
12 Forma De Sentir
13 O Casamento
14 Esta Noche, Vas A Tener Que Ser Mia


LINDOMAR CASTILHO - (2006) BRASIL POPULAR

Em 2006, a Sony BMG lançou a série "Brasil Popular", mais uma dessas séries caça-níqueis para tentar combater a comercialização e a proliferação de materiais sem autorização no mercado. Já que não temos nada a ver com esses tais mercados, legal ou ilegal, preocupemo-nos com a boa e velha música brega.

Apesar dos intuitos comerciais, essa coletânea do Lindomar Castilho consegue ser uma boa alternativa, já que poucos conseguem ter acesso à discografia completa do "Seu Cabral". Dentre algumas releituras, a compilação traz muitos dos clássicos daquele que foi o maior vendedor de discos do Brasil dos anos setenta. Na linha dos bolerões bregas, estão aqui "Camas Separadas", "Coração Vagabundo", "Você É Doida Demais", "Nós Somos Dois Sem Vergonhas", "Eu Vou Rifar Meu Coração", "Ébrio De Amor", "Minha Mãe, Minha Heroína", "Eu Canto O Que O Povo Quer" e outros mela-cuecas de primeira...


Faixas:

01 Vou Tirar Você Desse Lugar
02 Camas Separadas
03 Quem Será? (Quien Sera?)
04 Coração Vagabundo
05 Você É Doida Demais
06 Nós Somos Dois Sem Vergonhas
07 Eu Vou Rifar Meu Coração
08 Adeus, Mariana
09 Ébrio De Amor
10 O Andarilho
11 O Rico Pobre
12 Minha Mãe, Minha Heroína
13 Eu Canto O Que O Povo Quer
14 Feiticeira


AMADO BATISTA - (1999) POPULARIDADE

Na leva, a gente (já que chamam todo mundo de gente...) do MÚSICA DAS ANTIGAS traz também a coletânea, da mesma série "Popularidade", de Amado Batista, uma das melhores por sinal. Ainda mais especial esta porque trata-se de um registro já raro do cantor goiano, tarado por empregadas domésticas e secretárias. Sem problemas, já que o cara é também unanimidade no seio das duas classes de operárias, quiçá de todos os trabalhadores brasileiros.

Por falar em trabalhadores, os empregados do escritório do Amadão andou trabalhando rápido nas denúncias dos blogues e páginas que divulgam o material do cara sem autorização. Por isso, fomos obrigados a retirar alguns materiais daqui. Nada que nos desanime, pois temos consciência do nosso compromisso com a democratização do acesso à cultura e tal...

E a gente gosta de você mesmo assim, Amado Batista amado...


Faixas:

01 Vitamina E Cura
02 Sementes De Amor
03 O Julgamento
04 O Fruto Do Nosso Amor (Amor Perfeito)
05 Vem, Morena
06 Serenata
07 Sol Vermelho
08 Carta Sobre A Mesa
09 Casa Bonita
10 Um Pouco De Esperança
11 Não Consigo Te Esquecer
12 Ah! Se Eu Pudesse
13 Borboletas
14 O Acidente


WALDICK SORIANO - (1999) POPULARIDADE

No último dia 13 de maio, faria oitenta e um anos de idade o "Supremo Rei do Bolero", Waldick Soriano. Na falta de arquivos de qualidade para a postagem da sua discografia completa, vai aí a não menos qualificada coletânea "Popularidade", com as clássicas do velho cachorrão...

Fica aqui também o apelo a aqueles que detêm a cobiçada discografia completa do mestre, que a disponibilizem para nós, os carentes da boa música brega...


Faixas:

01 Paixão De Um Homem
02 Fujo De Ti
03 Perdoa-me Pelo Bem Que Te Quero
04 A Carta
05 Tortura De Amor
06 Vestida De Branco
07 Se Eu Morresse Amanhã
08 Quem És Tu?
09 Pobre Do Pobre
10 Como Você Mudou Pra Mim
11 Mundo Cruel
12 Jura
13 Perdão Para Dois
14 Ciúmes

linque

terça-feira, 13 de maio de 2014

MARCIO GREYCK - (1998) BRILHANTES (13 GRANDES SUCESSOS)

Há tempos, Marcio Greyck não aparecia por aqui, no MÚSICA DAS ANTIGAS. Após nove meses de espera, os fanáticos podem matar saudade com essa pérola aqui: uma coletânea raríssima do grande Marcio Greyck, garimpada pela leitora Helen, nos sebos de Sampa. Valeu mesmo!

Lançada originalmente em 1998, a série Brilhantes trazia pela primeira vez em formato digital os sucessos de um grande número de artistas populares brasileiros.

Pra guardar e ouvir com a maior das reverências...


(Crédito do arquivo: Helen de Castro.)


Faixas:

01 O Mais Importante É O Verdadeiro Amor (Tanta Voglia Di Lei)
02 Prelúdio Pra Ninar Gente Grande
03 Aparências
04 O Apartamento
05 Impossível Acreditar Que Perdi Você
06 Não Sei Onde Te Encontrar (Nuca Supe Mas De Ti)
07 Como É Triste Dizer Boa Noite
08 Infinito (L'infinito)
09 Se Você Me Entendesse
10 O Travesseiro
11 Eu Só Quero Amor
12 Nada Realmente Existe Do Que Eu Quis
13 Eu Preciso De Você


segunda-feira, 12 de maio de 2014

FERNANDO MENDES - (2001) PARA SEMPRE

O dia 7 de maio foi o dia de Fernando Mendes parar de cantar "When I'm Sixty-Four". Pois é... Os 64 chegaram pro eterno cantor das classes menos favorecidas.

Além de servir de alento pros fãs que não cansam de entupir minha caixa de email, pedindo mais uma coletânea do cantor, fica também a seleção "Para Sempre" como lembrança da data e uma excelente oportunidade pros novinhos conhecerem um dos principais ícones da música popular brasileira de fato.


Faixas:

01 Cadeira De Rodas
02 A Desconhecida
03 Você Não Me Ensinou A Te Esquecer
04 Recordações
05 Você Não Pode Proibir
06 Sorte Tem Quem Acredita Nela
07 O Internato
08 A Menina Do Subúrbio
09 Voa, Pombinha
10 A Menina Da Calçada
11 Eu Queria Dizer Que Te Amo Numa Canção
12 Menina Da Platéia
13 Roda Gigante
14 Menina


ANGELO MÁXIMO - (1999) SELEÇÃO DE OURO (20 SUCESSOS)

O mês de maio é também o mês do "Elvis brasileiro", Angelo Máximo, o cantor goiano que estourou nos programas de auditório da TV brasileira como calouro. Há quem diga que o galã com cara de bom moço tratava-se de jogada de marketing do ícone da cultura kitsch brasileira, Sílvio Santos. Sabe-se lá...

Angelo Máximo completou 66 anos de idade, no último dia 6 de maio, e andou aparecendo muito na mídia por esses meses, mas sempre naqueles famigerados quadros do tipo "por onde anda?". 


Faixas:

01 Domingo Feliz
02 A Primeira Namorada
03 O Nosso Amor Não Está Morrendo
04 Vem Dançar Comigo
05 Quase Eu Morri De Saudade
06 Quero Lhe Ver Sorrindo
07 Menina Da Favela
08 Você É Tudo Pra Mim
09 Vem Cantar
10 Chega
11 Minhas Férias Sem Você
12 Não Troco Você Por Ninguém
13 Vem Me Fazer Feliz
14 Nunca Mais Eu Vou Partir
15 Um Estranho Na Multidão
16 Você Quis Subir Na Vida
17 Você Se Lembra
18 Meu Amor Ausente
19 Não Posso Aceitar Seu Adeus
20 Adeus, Goodbye


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

A Patotinha (1) Abdias (2) Abílio Farias (7) Abílio Manoel (1) Absyntho (1) Adelino Nascimento (12) Adilson Ramos (8) Adriana (7) Adriano Santa Cruz (1) Agepê (1) Agildo Ribeiro (1) Agnaldo Rayol (2) Agnaldo Timoteo (17) Alcides Gerardi (1) Aldo Sena (1) Alípio Martins (14) Almir Ricard (1) Almir Rogério (7) Altemar Dutra (2) Amado Batista (18) Amelinha (1) Amilton Lelo (10) André Amazonas (1) Angela Maria (4) Angélica (1) Angelo Máximo (10) Anísio Silva (2) Antonio Carlos e Jocafi (1) Antonio Marazona (1) Antonio Marcos (21) Ary Lobo (1) Ary Toledo (1) Assisão (1) Augusto César (3) Babau do Pandeiro (6) Balthazar (7) Banda Cabeça Enfeitada (1) Barros de Alencar (12) Bartô Galeno (15) Bebeto (2) Benito di Paula (2) Beto Barbosa (6) Betto Dougllas (5) Biafra (7) Bianca (2) Bicho Véi do Brega (1) Boas-vindas (1) Borba de Paula (2) Canarinhos de Petrópolis (1) Capital do Sol (1) Carlito Gomes (3) Carlos Alberto (6) Carlos Alexandre (20) Carlos André (9) Carlos Colla (3) Carlos Gonzaga (2) Carlos José (1) Carlos Santos (8) Carlos Silva (1) Carmen Silva (12) Cast RCA (1) Cauby Peixoto (6) Célio Roberto (5) Cesar Sampaio (8) Chacrinha (1) Chico Amaro (1) Chico Lopes (1) Cid Moreira (1) Claudette Soares (2) Claudia (1) Claudia Barroso (11) Cláudia Telles (3) Claudio de Barros (1) Claudio Di Moro (3) Cláudio Fontana (4) Claudio Galeno (1) Claudio Roberto (3) Clemilda (1) Coro Infantil da FuNaBEM (1) Coroné (1) Coronel Ludugero (1) Cristiano Neves (1) Demetrius (1) Denis e Demian (1) Diana (18) Dicró (1) Dino Rossi (1) Discografia (14) Donizeti (2) Dory Edson (1) Dudu França (4) Ed Wilson (1) Édel Reis (2) Edelson Moura (1) Edson de Oliveira (1) Edson Duarte (4) Eduardo Araújo (3) Eli Correa (1) Eliana Pittman (1) Elino Julião (10) Elisângela (3) Elizabeth (2) Elymar Santos (1) Erasmo Carlos (7) Evaldo Braga (20) Evaldo Freire (8) Evinha (2) Fábio (1) Fábio Jr (9) Fafá De Belém (2) Falcão (7) Fernando Lelis (10) Fernando Luiz (5) Fernando Mendes (25) Franc Landi (1) Francis Dalva (3) Francisco Cuoco (13) Francisco Petrônio (7) Frankito Lopes (14) Fredson (6) Genghiskan (1) Genival Lacerda (9) Genival Santos (12) Geraldo Nunes (3) Giane (3) Gilberto Lemos (4) Gilberto Reis (1) Gilliard (14) Gilson (3) Gretchen (7) Harmony Cats (1) Heleninha (1) Heleno (5) Helio Portinhal (2) Hermes Aquino (1) Ismael Carlos (10) Ivan Peter (3) Ivon Cury (1) J. Aquino (5) Jacinto Limeira (1) Jair Rodrigues (1) Jane e Herondy (12) Jayne (1) Jerry Adriani (16) Jessé (1) Joanna (3) João Dias (1) João Gonçalves (2) João Só (1) João Viola (2) Joelma (9) Jorginho do Império (1) José Augusto (19) José Augusto Sergipano (1) José Orlando (4) José Ribeiro (8) José Roberto (5) Juanita (3) Juanita e Richard (3) Juca e Jeca (1) Juca Medalha (1) Julia Graciela (2) Júlio César (6) Júlio Nascimento (4) Kátia (13) Katia Cilene (1) Kleber (1) Lafayette (3) Latino (1) Leila (1) Leila Silva (1) Lenita Santos (1) Leno (2) Leno & Lilian (3) Leonardo (2) Lilian (9) Lindomar Castilho (17) Lindomar Lins (1) Lindú (1) Los Angeles (1) Luan e Vanessa (1) Luiz Américo (2) Luíz Caldas (1) Luiz Carlos Magno (3) Mamonas Assassinas (1) Mara (1) Marcelo (1) Marcelo Reis (4) Marcio França (3) Marcio Greyck (16) Marcio José (11) Marcos Roberto (10) Marcos Sabino (1) Marcus Pitter (1) Maria Alcina (3) Marinês (1) Mario Gomes (1) Maritza Fabiani (1) Marizinha (1) Markinhos Moura (3) Martinez (1) Martinha (7) Matogrosso e Mathias (1) Maurício Mattar (1) Maurício Reis (9) Maurinho da Mazzei (1) Maurinho Jr (1) Mauro Celso (3) Mauro Cotta (1) Mauro Sérgio (1) Meire Rose (1) Messias Holanda (4) Michael Sullivan e Paulo Massadas (2) Miguel Angelo (1) Miguel De Deus (1) Miltinho Rodrigues (1) Moacyr Franco (10) Nahim (3) Nalva Aguiar (6) Nelson Gonçalves (8) Nelson Montenegro (1) Nelson Ned (8) Nilton César (10) Nilton Lamas (5) Nora Ney (5) Noriel Vilela (1) Núbia Lafayette (10) Odair José (30) Onildo Almeida (1) Orlando Dias (4) Orlando Silva (2) Os 3 do Nordeste (1) Os Incríveis (2) Osvaldo Oliveira (2) Oswaldo Bezerra (5) Ovelha (5) Patrick (1) Paulo de Paula (4) Paulo Diniz (3) Paulo Henrique (2) Paulo Márcio (3) Paulo Moraes (1) Paulo Sergio (19) Peninha (9) Perla (19) Pholhas (1) Pinduca (3) Raimundo Soldado (9) Raul Gil (1) Raul Seixas (3) Raulzinho (1) Regina Duarte (1) Reginaldo Rossi (27) Renato e Seus Blue Caps (2) Ricardo Braga (11) Rita Cadillac (1) Ritchie (2) Roberto Barradas (2) Roberto Barreiros (2) Roberto Leal (6) Roberto Luna (1) Roberto Müller (6) Roberto Nunes (1) Ronaldo Adriano (6) Ronaldo Resedá (1) Ronnie Von (8) Rony Cardoso (1) Rosana (7) Rosemary (8) Rossini Pinto (1) Rufino (1) Sandra De Sá (1) Sandro Becker (4) Sara Sonaya (1) Sarajane (1) Sérgio Mallandro (9) Sérgio Reis (5) Sidney Magal (8) Silvana (1) Silvinha (2) Silvinho (3) Sol (2) Sueli (1) Sula Mazurega (1) Sula Miranda (1) Sylvinho (2) Tarântulas (1) Tarcys Andrade (1) Teixeira de Manaus (2) Tetê Espíndola (1) The Clevers (1) The Fevers (6) The Golden Boys (1) Tião Macalé (1) Tiririca (2) Tony Damito (3) Trio Esperança (1) Trio Irakitan (1) Trio Nordestino (1) Trio Xamego (1) Tutti-Frutti (1) Vanusa (12) Vários Artistas (120) Verônica Sabino (1) Vic McKenzie (1) Virgilio (1) Wagner Montes (2) Waldick Soriano (28) Waldir Ramos (3) Waldirene (6) Waleska (1) Walter Basso (3) Wanderléa (8) Wanderley Andrade (1) Wanderley Cardoso (8) Wando (14) Wilson Miranda (1) Yahoo (1) Zé Calixto (1) Zenilton (3) Zezinho Barros (1)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...